Home » , , » Como tudo começou...

Como tudo começou...

Written By Luciana Sabbag on segunda-feira, julho 11, 2011 | segunda-feira, julho 11, 2011

Tenho uns amigos que moram em NY, outros em DC, outros em Atlanta, outros em Los Angeles... Há algum tempo eles me convidam para dar umas bandas pelos States mas, como eu não tinha o visto americano, deixava quieto.

No começo deste ano, mais precisamente em meados de abril, aconteceu uma pequena mudança no meu "status do Facebook" e eu decidi que deveria viajar e curtir a solteirice. Então comecei a pesquisar qual dos destinos onde moram meus amigos poderia ser mais interessante para mim. Optei por Los Angeles: praia, sol, gente bonita, Hollywood... Lembrei que Las Vegas é coladinha na Califórnia e pensei que um dos meus amigos poderia dar um pulinho comigo na cidade do pecado.

Enquanto isso, fã alucinada de Luis Miguel que sou -- e todo mundo sabe -- resolvi dar uma xeretada no site do cantor mexicano pra ver em que pé estava a turnê do lindo. Foi quando me deparei com "Luis Miguel at Colosseum (Caesars Palace - Las Vegas)".



Minha melhor amiga, a Ana, também é fã de LM desde criança e, obviamente, minha primeira atitude foi gritar pra ela:

-- Você não sabe!!! Você vai comigo pra Las Vegas e ponto final!!!

Afinal, graças a ela, pude conferir o show do "Luismi" em Buenos Aires no ano passado, quando histericamente ela me avisou que ele se apresentaria na mesma data em que eu estaria por lá.

E foi aí que tudo começou: todo o planejamento da viagem foi baseado no show do Luis Miguel em Vegas, que acontecerá no dia 18 de setembro.

Eu já estava com a entrevista no consulado americano agendada e só precisava torcer para que eu e a Ana tivéssemos os selos colados em nossos passaportes.

Hoje, já temos nossos vistos e decidimos fazer quase toda a costa oeste dos Estados Unidos. Ainda não estamos com tudo planejado, claro. Falta coisa pra caramba! Mas aí é onde está a graça!

Vamos narrar tim-tim-por-tim-tim do antes, do durante e do depois dessa viagem, que promete ser a primeira grande viagem de nossas vidas! Daremos todas as dicas, falaremos sobre todos os perrengues, contaremos todas as coisas boas, enfim...

Faça sua mala e venha com a gente!
SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

1 comentários :

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiii!!!!! meninas vcs são demais mesmooooo!!! Vou torcer e acompanhar por aqui TUDO cm vcs.
    Bjs

    Stela

    ResponderExcluir