What happens in Vegas...

Written By Ana Raquel on segunda-feira, julho 11, 2011 | segunda-feira, julho 11, 2011

...vai pro blog.

Todas as grandes viagens da minha vida aconteceram assim, do nada. Decide em uma semana, viaja-se pouco tempo depois. Pra longe, pra perto, pra nem tão perto... diferente de todas as outras vezes, os planos pra esse ano foram um pouquinho diferentes. Desta vez, a digníssima Luciana, minha melhor amiga e irmã de coração chega com a bomba: último show do Luis Miguel (não me julguem) em Las Vegas. E a conversa:

- "NÓS VAMOS".
- "Ok Lu, eu quero. Você (vc vc vc vc vc) também quer. Mas e aí?"
- "Dane-se as dúvidas, vamos comprar e pronto."

Eu não constumo ceder muito, mas desta vez a proposta era irrecusável. Dito e feito. Claro, agora começam as preocupações não somente com roteiro - faremos a costa da Califórnia de carro -, mas também hospedagens, entradas, jogatinas e, não menos importante, o dinheiro. Eu gosto de brincar que estamos "fazendo as ricas", mas as coisas têm rolado de uma forma muito louca e aos poucos temos conseguido fazer tudo.
A aventura começa em Setembro e segue até meados de Outubro. Falei, "as ricas". Ainda assim, muita expectativa. Muito além de dicas interessantes e importantes pra quem um dia querer fazer essa viagem, faremos o tal do jornalismo gonzo (relatar as próprias experiências) e contar sobre tudo o que vai rolar, com quem a gente vai trombar, as saias-justas que passaremos e também todos os elementos que farão jus ao nome #SinTrip.

Fiquem ligados, porque assunto pra sua imaginação não vai faltar.

Você quer muito, eu sei.

Nós também.

Beijos,

SHARE

Sobre Ana Raquel

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

2 comentários :