Home » , , » E a #SinTrip tá que tá!

E a #SinTrip tá que tá!

Written By Luciana Sabbag on sexta-feira, setembro 23, 2011 | sexta-feira, setembro 23, 2011

Antes de mais nada, quero pedir desculpas por não ter postado nada, estando no sétimo dia de viagem.
Em Las Vegas, a internet era um absurdo (24 dólares por dia!). Compramos um SIM Card pré pago, com internet e ligações ilimitadas (inclusive para o Brasil), por 100 dólares (por mês). Acontece que eu sempre usei o iPhone como modem e conseguia conectar meu computador a ele. Mas não sei o que diabos a T-Mobile faz que esta função simplesmente some do meu telefone.

Agora estamos em San Diego, numa Starbucks em La Jolla, usando e abusando da internet grátis. Mais uma vez não temos wi-fi no hotel. Tudo bem que custa 5 dólares por dia, mas... a gente só fica na rua, né? hahaha

Eu queria conseguir resumir tudo o que fizemos até agora, mas é impossível! Las Vegas foi incrível! Surreal e inesquecível! :D

Vou deixar você com os primeiros vídeos da viagem...



O vôo foi infinito. Saímos de São Paulo na sexta-feira à noite e ficamos 16 horas no ar até chegarmos em Las Vegas (tivemos uma conexão em Newark)! Confira:


Ainda no mesmo voo:


Então, finalmente chegamos em Newark, de onde pegaríamos outro voo com CINCO horas de duração (no vídeo eu falo que são duas horas porque não me liguei no fuso horário)!


Dorme, acorda, dorme, acorda... e nada!



No próximo post eu mostro nossa chegada em Las Vegas!

Beijos,


SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário