Home » , , » Hollywood e seus TV Shows

Hollywood e seus TV Shows

Written By Luciana Sabbag on terça-feira, setembro 13, 2011 | terça-feira, setembro 13, 2011

Sou amiga de um cara que apresenta um programa de TV super famoso nos Estados Unidos. Quando comentei com ele que estávamos indo para Los Angeles, ele me contou que estava com um programa novo. Nem perguntei quando, onde, como ou porquê e já fui logo querendo assisti-lo da platéia.
Foi aí que eu e a Ana descobrimos que fazer parte do auditório de um TV Show em Hollywood é muito mais fácil que no Brasil.

Então, se você pretende ir à Hollywood, não perca esta oportunidade!

No site TVTickes.com, você consegue ingressos para assistir às gravações de várias séries, como The Big Bang Theory ou Two and A Half Men.
Como todos os ingressos são de graça e disponíveis para qualquer pessoa, não é qualquer dia que você vai conseguir para TBBT ou Two and A Half Men. Tentei pegar hoje (não sei porque deixei para a última hora!) e já estavam esgotados.



Se os ingressos para assistir ao Ellen Degeneres Show também estiverem esgotados, ainda haverá a chance de conseguir os ingressos que ficam em standby (caso alguém desista), mas aí é preciso telefonar para a produção no dia em que se deseja ir e verificar se há algum disponível.

No TVTix também há links para diversos programas como o The Tonight Show with Jay Leno e Wheel of Fortune. Participar da platéia de um programa desses deve ser muito divertido!

No 1iota, dá pra conseguir ingressos para o The Late Late Night Show with Craig Ferguson e até para o novo programa do Charlie Sheen. O legal desse site é que dá pra saber com antecedência quem serão os convidados dos programas. Por exemplo, o Jimmy Kimmel Live com mini show da Kelly Rowland já esgotou também.

No On Camera Audience, você encontra ingressos para shows da CBS como American Idol, Extreme Makeover, Dancing with the Stars, America's Got Talent e muitos outros que amamos! Eu e a Ana já pegamos nossos ingressos para o Let's Make a Deal with Wayne Brady! :)



No Hollywood Tickets, você encontra para muitos programas que estiverem em gravação. Desta vez, só haviam ingressos para alguns seriados. Eu e Ana já pegamos os nossos para assistir à gravação de Mike and Molly. Seremos aquelas risadas toscas que ouvimos ao fundo, nas séries de humor. Hahaha!



No site do The Tonight Show, você pode até fazer a solicitação do seu ingresso, mas precisa esperar retorno. Acesse este site para saber quem serão os convidados de cada dia e imprima seu ingresso pelo TVTix.com.

Além de participar dos programas, não deixe de fazer um tour por algum estúdio como Warner Bros, Universal Studios, Sony Pictures ou Paramont, para conhecer os cenários e os bastidores dos seus filmes e séries favoritos. Cada estúdio tem um preço diferente, que custam de US$ 40 a US$ 80 por visita simples (há entradas VIPs também, mas acho que nem valem a pena). O Universal é o mais caro, mas como eu disse nesse post, dá pra conseguir desconto se você unir a entrada com outras atrações.

Uma coisinha importante: só reserve ingresso para assistir aos shows que você realmente for assistir. São todos de graça, mas não é por isso que você vai tirar a chance de alguém. E não se esqueça de imprimir o ingresso. Sem ele, você nem entra no estúdio. ;)



Beijos e bom divertimento!

SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

2 comentários :