Comer em Las Vegas

Written By SINTRIP on sexta-feira, outubro 28, 2011 | sexta-feira, outubro 28, 2011

Las Vegas é uma cidade cara. Bem cara.
Com exceção da hospedagem, tudo é acima do normal. Para se ter uma idéia, um maço de Marlboro sai por 4 ou 5 dólares em outras cidades e, em Vegas, cheguei a pagar 9 dólares. Incluindo taxas e câmbio, 18 reais num maço de cigarros é absurdo.
Como tudo está concentrado na Strip, as opções não são tantas assim. 

Quase resolvemos passar fome em Las Vegas só para não gastar dinheiro. As opções que eu chamo de acessíveis saem de 20 a 30 reais por refeição. Fast food é uma boa saída. E, para não comer McDonald's e Burger King toda hora, a opção mais saudável (ou menos gorda) e mais barata é o Subway. Um lanche mais um refrigerante refil dá para duas pessoas e sai por 9 dólares. 
Nós fazíamos no máximo duas refeições por dia (os hotéis não servem café-da-manhã e é compreensível: são centenas e centenas de hóspedes!). Mas isso é tudo uma questão de prioridades, não é? Eu não viajei para comer, mas para me divertir. Qualquer coisa que pudesse me manter em pé era o suficiente. Dieta saudável eu faço em casa.

Se você pensa como eu, só não coma no Denny's, que é barato, mas dá um revertério tenso depois. Tudo é muito, mas muito engordurado. Os pratos são todos marrons porque são banhados em óleo. Sinto angústia só de lembrar. Fiz um vídeo lá. 
Denny's
No começo da Strip (north), antes do Mandalay Bay, há um IHOP, com aquelas panquecas deliciosas. Dá pra comer muito bem por 15 dólares por pessoa.
IHOP
Ao lado do M&M's World (na frente do New York New York) há um espaço com alguns restaurantes de fast food também. O Sbarro é uma ótima opção para fugir dos ovos, bacons, burgers e afins. Você pode comer uma salada ou uma massa por um precinho bem bom. Eu exagerei no pedido (uma salada de macarrão e uma fatia de pizza, mais um litro de refrigerante refil) e saí de lá quase morrendo. Gastei em torno de 12 dólares.
Sbarro
Se você não suporta nem pensar em fast food e gosta de fazer todas as refeições bonitinhas, a dica é comprar o Las Vegas Meal Ticket, que sai em torno de 55 dólares e dá direito a buffet à vontade em determinados cassinos durante 24 horas. Como eu disse, eu fazia uma refeição por dia e, para mim, não valia a pena. Eu não ia passar o dia me empanturrando, né?

O Tix4Dinner dá descontos nos melhores restaurantes de Las Vegas (até 50%), se você pagar 2 dólares por um ticket. Você encontra quiosques do Tix4Dinner em vários pontos da Strip (são os mesmo quiosques do Tix4Tonight, que eu mencionei no último post).

Se você nunca comeu no Planet Hollywood, vale a pena gastar um pouco mais para conhecer esta rede que é famosíssima nos Estados Unidos. Eu comi o clássico Macarroni and Cheese (que é enorme), não aguentei o prato todo e gastei em torno de 25 dólares. Tive um piriri depois, mas isso não vem ao caso. Hahaha

Planet Hollywood

Outra coisa que fizemos foi dar uma passadinha no Walgreens (uma farmácia/ supermercado/ loja de departamentos), que fica perto do The Venetian, e em uma Liquor Store (loja de conveniência) perto do Stratosphere (a mais barata que encontramos) para compramos algumas baboseiras, tipo cookies, nachos e molhos para acompanhar. Coisinhas básicas para a larica da madrugada.

Apesar de a água ser de graça nos restaurantes (é água da torneira, né, gente?), compre água mineral e estoque no hotel. Você vai sentir muita sede em Las Vegas (não esqueça: você estará no deserto!) e comprar garrafinhas acaba saindo bem mais caro.

Por enquanto é só.
No próximo post, falarei sobre compras em Las Vegas.
Beijos,





SHARE

Sobre SINTRIP

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

4 comentários :

  1. eu prefiro o champagne brunch para tu se encher de caviar e champagne a uS$ 40,00

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha amo o Sbarro!!! Sempre q vou aos EUA eu como S2

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu não encontro esse IHOP antes do Mandalay Bay, só do lado south. Vocês sabem onde encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giselle

      É a Ana, tudo bem? Eu vi no mapa de localização do site do IHOP, e, realmente, não tem mais o restaurante. Mas aqui você consegue achar um mais próximo: http://www.ihop.com/ihop-locations.

      Beijo!
      Ana

      Excluir