Anaheim

Dia 11: Anaheim (California - EUA) - Disney California Adventure Park

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Mortas de cansaço, acordamos atrasadas e perdemos o café-da-manhã do hotel. Arrumamos as malas, colocamos tudo no carro, fizemos check-out e fomos comer no IHOP. Delícia de panquequinha! <3

Estávamos em clima de bobeirite, então, veja no que deu:


Depois de comermos muito bem (sabe como é? "Vamos economizar no almoço, tomando um café bem caprichado"), deixamos o carro no estacionamento (US$ 15 a diária) e fomos para o outro parque da Disney: o Disney California Adventure Park.

Este parque é bem diferente, menos mágico e mais de diversão mesmo. Tem mais brinquedos e menos coisas fofas. Ainda assim, é lindo! <3
É lá que tem aquela roda gigante classicona, com o Mickey das antigas:

Essas caixas no lago parecem lixo, mas são as responsáveis pelo show pirotécnico que rola à noite
Fomos numa época não muito boa, pelo visto, pois havia uma parte enorme do parque em reforma e muitos brinquedos não estavam funcionando, como a montanha russa, por exemplo. Era segunda-feira e o parque estava até que vazio... O lado bom é que, como não havia muitas filas, conseguimos ir em vários brinquedos, tipo esses "voadores" (sou medrosa, não repare):


Fomos também no palácio da Ariel (A Pequena Sereia), que é bobinho, mas fofo. Você acompanha a história indo de cenário em cenário, dentro de um carrinho.


Mas o mais legal, na nossa opinião, é o brinquedo do filme Toy Story (com a maior fila de todas), que é basicamente um jogo de tiro ao alvo, em 3D... Veja só:


No Disney California Adventure Park também tem a Bug's Land, do filme Vida de Inseto, que é bem para criança. Mas, como não tinha ninguém, fomos em dois brinquedos idiotas. Hahaha


Neste parque também vimos alguns personagens como o Tico e o Teco, o Pluto, os Carros, o Monstro, do Monstros S.A, Os Incríveis...


Mas o que eu mais amei MESMO foi o musical do Aladdin, que rolou em um teatro fechado, dentro da parte onde "imita" Hollywood. Veja um trechinho:


Os atores são maravilhosos! Cantam, dançam, representam e são IGUAIS aos personagens do desenho (claro!).

Lá pelas 5 horas da tarde, decidimos sair do California Adventure e voltar para a Disneyland, para assistir à Parada, que havíamos perdido no dia anterior.

Aí, aconteceu um pequeno probleminha: abriram um portão gigante, bem antes da saída (por favor, as saídas dos parques são nos mesmos lugares que as entradas, tá?) e nós fomos saindo, espertonas, achando que estávamos cortando caminho e que cairíamos dentro da Disneyland.
Caímos numa loja gigante, a maior de todas...


E, quando saímos da loja... Não estávamos nem no California Adventure nem na Disneyland!
Fomos parar dentro do Resort da Disney, que é como se fosse outro parque -- só que é um resort! E quando fomos sair, vieram uns seguranças perguntando onde estavam nossos ingressos e querendo revistar nossas bolsas de novo.
Mas deu tudo certo. Voltamos pra Disneyland a tempo e assistimos à Parada:


Assim que acabou, corremos de volta para o California Adventure (ai, nossos pés! Não aguentávamos mais andar!), para assistir ao show World of Color, no lago, em frente à roda gigante do Mickey. É animal! Imperdível! Valeu a pena mesmo!


Chorei, claro.
Saímos correndo para não perder o último transfer para o estacionamento (que sai às 10h da noite). De lá, pegaríamos a estrada direto para Los Angeles... Mas os perrengues que passamos na sequência, eu conto no próximo post. Foi tenso.

Beijos,


Você também poderá gostar de:

0 comentários

Receba o #SinTrip por email



Curta o #SinTrip no Facebook