Home » , , , » Dia 11: Anaheim (California - EUA) - Disney California Adventure Park

Dia 11: Anaheim (California - EUA) - Disney California Adventure Park

Written By SINTRIP on quarta-feira, janeiro 04, 2012 | quarta-feira, janeiro 04, 2012

Mortas de cansaço, acordamos atrasadas e perdemos o café-da-manhã do hotel. Arrumamos as malas, colocamos tudo no carro, fizemos check-out e fomos comer no IHOP. Delícia de panquequinha! <3

Estávamos em clima de bobeirite, então, veja no que deu:


Depois de comermos muito bem (sabe como é? "Vamos economizar no almoço, tomando um café bem caprichado"), deixamos o carro no estacionamento (US$ 15 a diária) e fomos para o outro parque da Disney: o Disney California Adventure Park.

Este parque é bem diferente, menos mágico e mais de diversão mesmo. Tem mais brinquedos e menos coisas fofas. Ainda assim, é lindo! <3
É lá que tem aquela roda gigante classicona, com o Mickey das antigas:

Essas caixas no lago parecem lixo, mas são as responsáveis pelo show pirotécnico que rola à noite
Fomos numa época não muito boa, pelo visto, pois havia uma parte enorme do parque em reforma e muitos brinquedos não estavam funcionando, como a montanha russa, por exemplo. Era segunda-feira e o parque estava até que vazio... O lado bom é que, como não havia muitas filas, conseguimos ir em vários brinquedos, tipo esses "voadores" (sou medrosa, não repare):


Fomos também no palácio da Ariel (A Pequena Sereia), que é bobinho, mas fofo. Você acompanha a história indo de cenário em cenário, dentro de um carrinho.


Mas o mais legal, na nossa opinião, é o brinquedo do filme Toy Story (com a maior fila de todas), que é basicamente um jogo de tiro ao alvo, em 3D... Veja só:


No Disney California Adventure Park também tem a Bug's Land, do filme Vida de Inseto, que é bem para criança. Mas, como não tinha ninguém, fomos em dois brinquedos idiotas. Hahaha


Neste parque também vimos alguns personagens como o Tico e o Teco, o Pluto, os Carros, o Monstro, do Monstros S.A, Os Incríveis...


Mas o que eu mais amei MESMO foi o musical do Aladdin, que rolou em um teatro fechado, dentro da parte onde "imita" Hollywood. Veja um trechinho:


Os atores são maravilhosos! Cantam, dançam, representam e são IGUAIS aos personagens do desenho (claro!).

Lá pelas 5 horas da tarde, decidimos sair do California Adventure e voltar para a Disneyland, para assistir à Parada, que havíamos perdido no dia anterior.

Aí, aconteceu um pequeno probleminha: abriram um portão gigante, bem antes da saída (por favor, as saídas dos parques são nos mesmos lugares que as entradas, tá?) e nós fomos saindo, espertonas, achando que estávamos cortando caminho e que cairíamos dentro da Disneyland.
Caímos numa loja gigante, a maior de todas...


E, quando saímos da loja... Não estávamos nem no California Adventure nem na Disneyland!
Fomos parar dentro do Resort da Disney, que é como se fosse outro parque -- só que é um resort! E quando fomos sair, vieram uns seguranças perguntando onde estavam nossos ingressos e querendo revistar nossas bolsas de novo.
Mas deu tudo certo. Voltamos pra Disneyland a tempo e assistimos à Parada:


Assim que acabou, corremos de volta para o California Adventure (ai, nossos pés! Não aguentávamos mais andar!), para assistir ao show World of Color, no lago, em frente à roda gigante do Mickey. É animal! Imperdível! Valeu a pena mesmo!


Chorei, claro.
Saímos correndo para não perder o último transfer para o estacionamento (que sai às 10h da noite). De lá, pegaríamos a estrada direto para Los Angeles... Mas os perrengues que passamos na sequência, eu conto no próximo post. Foi tenso.

Beijos,


SHARE

Sobre SINTRIP

Jornalista, 34 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário