Home » , , » Dia 19: De volta a Las Vegas (Nevada - EUA)!

Dia 19: De volta a Las Vegas (Nevada - EUA)!

Written By SINTRIP on quinta-feira, janeiro 12, 2012 | quinta-feira, janeiro 12, 2012

Voltar a Las Vegas (Nevada) não estava em nossos planos. Decidimos, em Los Angeles, que deveríamos passar mais alguns dias na cidade do pecado antes de seguir rumo a San Francisco (California).

Após passarmos o dia no Universal Studios Hollywood, pegamos a estrada I-15 N, para uma viagem de 4 horas e meia até lá.

Como falei neste outro post, a estrada que liga Los Angeles a Vegas é incrível e vale a pena conhecê-la.
Porém, à noite, tudo é um pouco mais difícil -- e sem graça. A estrada é totalmente deserta, sem iluminação alguma e muito, mas muito cansativa. Além disso, por causa do clima, faz muito frio à noite (e o maior calor do mundo de dia).

Durante o dia, você passa horas vendo o deserto quando, de repente, avista um monte de prédios enormes, no meio do nada.
À noite, você passa horas na escuridão quando, de repente, avista de longe muitas, mas muitas luzes, que parecem não chegar nunca! É bizarro. Veja, no vídeo:


Assim que chegamos na Strip, demos uma paradinha básica na placa de boas-vindas para fotografá-la acesa.

E, pela primeira vez, andamos de carro pela Strip, à noite.


A surpresa, ao final da estrada, é muito legal. Mas se eu puder lhe dar um conselho, digo para você viajar de dia. À noite, como qualquer estrada, a I-15 fica mais perigosa. E a viagem acaba sendo um pouco tensa. Não é tensão que você quer numa viagem de férias, certo?

Beijos,

SHARE

Sobre SINTRIP

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário