Home » , , » Dia 13: Los Angeles (California - EUA)

Dia 13: Los Angeles (California - EUA)

Written By SINTRIP on sexta-feira, janeiro 06, 2012 | sexta-feira, janeiro 06, 2012

Nunca dormimos tão bem na vida! A cama do Hyatt, em Valência, tinha o melhor colchão e o melhor travesseiro do mundo! Fora a roupa de cama macia e cheirosa... 
Mas tivemos que acordar cedo porque havíamos reservado ingressos para participar do programa Let's Make a Deal, com apresentação do Wayne Brady, na CBS. Já contei aqui como faz para conseguir os tickets.

Pra quem não conhece, o programa é tipo um Topa Tudo Por Dinheiro da vida, no qual as pessoas vão fantasiadas para chamarem a atenção do apresentador (nós fomos com roupa normal), respondem às perguntas e ganham prêmios e dinheiro (ou perdem tudo!). Nós, mesmo brasileiras, poderíamos participar das brincadeiras, mas ficamos com vergonha. 
Eu conheço o Wayne Brady há alguns anos e não queria pagar mico na frente dele (nem na frente do mundo inteiro!). Além disso, eu não tinha contado pra ele que estaria na plateia do programa e, do jeito que ele é, com certeza iria me zoar. Eu falo inglês, mas não entendo piadas internas. Imagine que vergonha! Na hora, ficamos apavoradas!



Mas aí veio a salvação:
Os caras da produção perguntam, na entrada, se você vai querer participar ou não. Se não quiser, eles farão um X em seu crachá e, aí, o apresentador nem olhará pra você. 
Sentamos na primeira fila da plateia e assistimos ao programa. Foi divertido, apesar de cansativo. Quem já participou de alguma plateia sabe como essas gravações são demoradas.
Quando o programa acabou, o Wayne veio falar com a gente, agradecer por estarmos ali (<3) e perguntar se queríamos participar da próxima gravação, que aconteceria em seguida. Não quisemos. Deveríamos ter ficado, afinal, uma menina ganhou um Ford Focus zerinho e uma viagem para o Panamá. A produção disse que poderíamos pegar o prêmio em dinheiro, então, mesmo se ganhássemos um carro, poderíamos voltar para o Brasil  com uma boa grana no bolso. Salvaria nossa viagem, mas... Nossa vergonha não deixou. E estávamos cansadas também.

Só uma observação: é proibido entrar no estúdio com câmeras ou telefones celulares. Então, se pretende ir a algum, deixe tudo no carro. Pra não passar em branco, você pode comprar uma foto ampliada, por US$ 20. É caro, mas compramos... Afinal, não é todo dia que frequentamos os estúdios da CBS, né?


Mais uma vez, não tínhamos almoçado. Já era fim de tarde quando voltamos para Valencia. Aquele trânsito infernal, aquela fome, aquele calor... Fomos para o Walmart perto do hotel, comemos no McDonald's e voltamos para o nosso quarto.

À noite, a Ana não quis sair e o Barry foi me buscar para dar uma volta no centro de Los Angeles. Ele me levou até Little Tokyo (a Liberdade de Hollywood!) que, como o próprio nome já diz, só tem coisas japonesas. O Barry é doido pela cultura do Japão. Eu gosto das maquiagens (e já gastei um tanto nas lojinhas dali).


De lá, fomos na Amoeba Music, a maior loja de música (claro) do mundo! É bizarra de grande mesmo... Passamos horas lá dentro, olhando CDs, DVDs e vinis. Comprei alguns, claro, super baratinhos (DVDs a mais ou menos 10 dólares).

Este é só 1/6 da loja
Se você curte música, não deixe de conhecer esta loja. Você vai pirar!

Depois, fomos jantar no Kitchen 24, o melhor lugar que comi em Los Angeles. O restaurante tem de tudo! É uma mistura de diner com bar, com lanchonete, com baladinha, sei lá... É muito legal! Fica aberto 24 horas (por isso o nome Kitchen 24) e é frequentado por celebridades hollywoodianas.

Pedi uma Caesar Salad, porque estava com desejo de comida saudável (sim, isso é possível!). E foi a melhor salada que comi na vida! Tanto que voltei ao Kitchen 24 mais vezes. Detalhe: é baratinho! Veja o preço da Caesar:

Caesar Salad do Kitchen 24 - $ 9,95

Lá, eles também servem o cupcake do dia, com um sabor a cada dia da semana. Tem até cupcake de bacon!

Voltamos para Valencia e ficamos um tempo no estacionamento do hotel, ouvindo Hip-Hop. O sonho do Barry é me convencer de que Hip-Hop é legal. Hahaha

Beijos,


SHARE

Sobre SINTRIP

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário