California

Dia 18: Los Angeles (Califórnia - EUA) - Parte II

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Era segunda-feira, 3 de outubro de 2011.
Saímos da casa da nossa amiga Deanna (em Santa Clarita) e fomos para o hotel (em Valencia), nos arrumar correndo para partirmos com ela para Beverly Hills.

Ela nos convidou para uma festa na casa de uma amiga dela (esposa de um rapper famoso) em uma mansão em Beverly Hills. Haha. Achei o máximo, né?
Era uma noite de meninas, no salão de festas da casa. O tema era Pineapple. Justo eu, que tenho pavor de abacaxi, tive que fazer a fina e comer e beber sem cara feia. :P
Mas a noite foi bem divertida!

Drinks com abacaxi na Pineapple Night de uma amiga
Eu estava BEM bêbada quando eu e a Ana saímos de lá rumo ao El Floridita, um restaurante cubano, que tem a melhor noite de Salsa de LA, às segundas-feiras. Este lugar fazia parte do plano desde que inventamos que iríamos para Los Angeles. Eu amo Salsa e queria muito ter esse contato com a verdadeira Salsa de lá. 
Descobrimos o El Floridita em um guia, que apontava a balada como "um achado". É extremamente local (sem nenhum turista) e frequentada por Jennifer Lopez e Jack Nicholson.


Preciso dizer que, realmente, o El Floridita é um achado! Se fosse em São Paulo, eu iria toda semana! Primeiro porque a banda é sensacional e segundo porque não tem essa de ficar esperando alguém te chamar pra dançar... Nós mal entramos e já fomos pra pista!


Gravamos um vídeo quase no fim da noite, mas o bar ainda estava cheio. Veja um trecho do show:


Não vou me alongar sobre a balada, mas deixo uma imagem que resume o comportamento dos "machos locais":


Ai, ai, ai, #SinTrip!

De lá, fomos encontrar o Barry em um Denny's perto do nosso hotel. Jantamos (aquela comida NOJENTA) e fomos embora.

Ah! O El Floridita custa US$ 10 pra entrar. Mas não deixe de ir! 

Beijos,





Você também poderá gostar de:

0 comentários

Receba o #SinTrip por email



Curta o #SinTrip no Facebook