Home » , , » Dia 24: Pismo Beach (Califórnia - EUA)

Dia 24: Pismo Beach (Califórnia - EUA)

Written By SINTRIP on terça-feira, janeiro 17, 2012 | terça-feira, janeiro 17, 2012

Pismo Beach foi o grande achado da viagem.
Se eu soubesse da existência dessa cidade, teria me programado para passar uns dias por lá. Pismo Beach tornou-se um dos meus lugares favoritos de toda a primeira #SinTrip.

Estávamos no meio do caminho de Santa Maria a Santa Cruz, quando vimos a foto de umas dunas no guia Frommer's California 2011 e decidimos parar para dar uma olhada.

Passamos por campos com plantações de alcachofras e couve-flor (lindas, mas fedidas! haha) e chegamos em um tal de Pacific Dunes Ranch, um camping para trailers.


Parecia que não tinha ninguém. Achamos estranho, mas e daí?
Vimos a entrada para as dunas, paramos o carro e fomos.


Foi uma grande surpresa! Não esperávamos que as dunas fossem tão grandes. Aliás, eu só me dei conta do tamanho delas quando as vi no Google Earth.


Pismo e Redondo nos permitiram alguns momentos de reflexão. Gosto muito disso quando viajo. Sentar e olhar a natureza por alguns minutos faz um bem danado à cabeça.
Fizemos nossa sessão de fotos "Tieta do agreste" e...


... fomos para a praia de Pismo Beach, afinal... Cadê a beach?
A praia fica um pouco distante do Pacific Dunes Ranch e é preciso ir de carro. Nem pense em atravessar as dunas a pé para chegar à praia porque você vai se perder! ;)

Nosso carrinho lindo, estacionado em Pismo Beach
A praia de Pismo é muito bonita! Super espaçosa e com um pier bem charmoso. Vale a pena conferir! Ah, e uma dica: lá no Pacific Dunes Ranch, você pode alugar cavalos para dar umas bandas pelas trilhas. Eu queria muito ter feito isso, mas não deu tempo. Precisávamos voltar para a estrada antes que anoitecesse.

Beijos,

SHARE

Sobre SINTRIP

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário