Home » , , » Dia 25: Santa Cruz (Califórnia - EUA)

Dia 25: Santa Cruz (Califórnia - EUA)

Written By Ana Raquel on quarta-feira, janeiro 18, 2012 | quarta-feira, janeiro 18, 2012

A chegada em Santa Cruz foi longa e cansativa. Já era reta final da viagem e, além do esgotamento de tudo o que já havíamos feito, tínhamos ainda as estradas. Entrávamos oficialmente em uma época de pouco sol e muito dias cinzas. Saindo de Pismo Beach, percorremos um longo trecho e eu, embora muito cansada, teria ido direto para San Jose, mas a Lu insistiu para pararmos e ficarmos a noite por lá. Aqui tem o mapa do trajeto que fizemos.

Chegamos à noite e nos hospedamos no Travelodge Santa Cruz Riviera, bem ok por sinal e saiu por US$ 62. Nessa noite aproveitamos para arrumar nossas malas e já sofrer por antecipação com toda a bagagem que tínhamos para levar de volta ao Brasil. Vou confessar que deixei um monte de coisas por lá -- aproveitei e usei como pretexto pra me desfazer de roupas que eu não queria mais. Coloquei tudo em uma sacolinha e deixei dentro do armário. hahahaha. Olha o terror:


De acordo com o guia, a cidade de Santa Cruz tem um dos cenários praianos mais bonitos de todo o país e realmente é muito charmosa. Com pouco menos de 60 mil habitantes, Santa Cruz é um dos destinos mais concorridos durante o verão norte-americano. Na manhã seguinte corremos para ver a praia mais famosa de lá, a Natural Bridges State Beach. Lindo! Veja você mesmo:

Vista panorâmica das pontes naturais em Santa Cruz

E aqui, um pouquinho da cidade e o vídeo que a Lu fez, pra você sentir um pouquinho da brisa da praia:


Até!

SHARE

Sobre Ana Raquel

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário