É hoje!

Written By SINTRIP on quarta-feira, fevereiro 15, 2012 | quarta-feira, fevereiro 15, 2012

O tempo passou voando desde que compramos as passagens para o Oriente Médio! Nunca deixei tanta coisa para a última hora. Pra você ter uma ideia, estou neste exato momento com tinta no cabelo, atrasada para buscar meu seguro-viagem na agência de turismo e esperando a Ana chegar para comprarmos o Visa Travel Money.
Partiremos hoje à noite para Dubai, onde ficaremos até domingo, passando por Abu Dhabi. De lá, voaremos para Beirute, no Líbano, e rodaremos o país.
Ainda não fechei a mala e não tive tempo de fazer nenhum post pra esse blog, já que tive que trabalhar em dobro (quem sai de férias sempre faz hora extra antes, né?).


Muito bem, só estou escrevendo para dizer que, até voltarmos de viagem, não postaremos nada novo por aqui. Prometemos postar dos Estados Unidos e não conseguimos parar um minuto pra blogar, afinal, queríamos curtir a viagem. Por isso, não prometeremos nada desta vez. Se der pra subir algum vídeo ou foto, será lucro. 
Em compensação, quando voltarmos, postaremos tudo sobre a segunda edição da #SinTrip! Todas as dicas, todas as furadas, enfim... Aí você já poderá planejar a sua viagem para as arábias! ;)
Boa viagem para nós e até a volta! ;)
Beijos,

SHARE

Sobre SINTRIP

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

4 comentários :

  1. Boa Viagem pra vocês meninas! Fico no aguardo, só esperando por posts novos. Curtam bastante! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Liliii!!!
      Prometo que voltaremos com dicas bem bacanas pra vocês! E aí, depois, quero ver você nas arábias! Hahaha
      Beijoca!

      Excluir
  2. Meninas,
    divirtam-se bastante na viagem!
    Preciso de ajuda para a viagem que farei em abril, para Los Angeles e Las Vegas.
    Minha irmã mora em Ontário, cerca de 1 hora de Los Angeles, cidadezinha de fazendas de gado e está ilegal lá. Por incrível que pareça, ela não conhece muitos lugares lá e toda vez que vou visitá-la, acabo conhecendo poucos lugares. Queria ir aos studios de tv ver os programas de auditório, conhecer Malibu e San Diego.
    Sei que ao programa de auditório talvez consiga uma carona para me levar. Mas preciso saber qual ônibus e onde pegar para ir para essas cidades. Minha irmã tem medo de dirigir nas freeways e ser pega pela fiscalização...assim, não fazemos passeios para longe de carro.
    Saberia dizer qual ônibus pegar?
    Quanto a Las Vegas, já estive lá duas vezes e vou retornar para fazer alguns programas que não fizemos: ir a nightclubs, ao Grand Canyon e visitar alguns hotéis que não fui.
    Qual nightclub seria melhor - já somos mais velhas e estamos na faixa dos 50 aninhos, rsrsrs... não queremos pagar mico.
    Beijos
    Valéria Melo

    ResponderExcluir
  3. Valéria, por acaso você já conseguiu as informações que precisava? Estamos consultando esse detalhe pra você, caso ainda precise! Beijo grande

    ResponderExcluir