Home » » Personalize sua mala com a KLM

Personalize sua mala com a KLM

Written By SINTRIP on quinta-feira, junho 28, 2012 | quinta-feira, junho 28, 2012

No final de 2010, a KLM fez uma campanha, chamada Luggage Tag, permitindo que criássemos nossas etiquetas de bagagem, com as fotos que quiséssemos. Eu amei, amei, amei a campanha e até escrevi dois posts sobre ela no meu blog pessoal (aqui e aqui).

A KLM entregou, em minha casa, duas tags com a foto do meu cachorro. Uso essas tags até hoje, em todas as minhas viagens. Vejo a etiqueta de longe na esteira das bagagens. E isso é o máximo! Afinal, quem merece pegar mil malas diferentes nas mãos até encontrar a sua? Ninguém.

Minhas malas com as tags personalizadas da KLM
E, mesmo que eu voe por outras companhias aéreas, lá estão as minhas tags da KLM...

No aeroporto de Dubai
Hoje, fiquei sabendo que a campanha Luggage Tag voltou e, desta vez, com uma novidade: agora não são apenas duas tags, você pode presentear até cinco amigos ou familiares com as tags que escolher. E o melhor: tudo de graça! Você não precisa pagar nem pelo frete!

Não pensamos duas vezes antes de encomendar nossas tags personalizadas do #SinTrip!


E, pensando nisso, que tal fazer as suas tags com o seu blog de viagens favorito?
Você pode aproveitar para fotografar a sua mala com a tag do #SinTrip e participar da seção #SinTrippers! (Aliás, tem post novo amanhã com mais fotos dos nossos leitores!)

Fique a vontade para salvar a imagem (clique na imagem abaixo ou neste link) e usá-la para personalizar a sua tag da KLM! :D

Clique para ampliar e salvar
Aproveite! A campanha só vai até o dia 26 de julho (ou enquanto durarem os estoques)! Acesse luggagetag.klm.com e faça a sua!

Beijos!

SHARE

Sobre SINTRIP

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

4 comentários :