Home » » Um recado especial

Um recado especial

Written By Ana Raquel on quarta-feira, junho 27, 2012 | quarta-feira, junho 27, 2012

Dizem que os amigos são a família que escolhemos pra gente. Concordo. Poucas foram as vezes que a vida me deu de presente amigos de verdade, daqueles que você sempre sonhou em ter quando leu em um livro, viu em um filme ou ouviu sobre a importância de guardar sob sete chaves. Entre tantas pessoas especiais que passaram, se foram ou ficaram, a Lu se tornou uma daquelas que fazem raízes.

Quando decidimos viajar a primeira vez, não sabíamos o que nos esperava. Não mesmo. Pra quem nos pergunta se é fácil viajar com uma pessoa, sempre concordamos que não, não é. Seja um período curto ou longo (super) como foi a viagem para os Estados Unidos, estar com alguém com quem você se identifica é primordial. Os ajustes são naturais, assim como em uma família. A gente conhece o que pode ou não falar, os limites (exatamente pra escolher a hora mais inapropriada de ultrapassá-los hahaha), os medos, os sinais, e isso só se torna realidade com a convivência.

Desde então, nossa amizade se fortaleceu muito e nos tornamos irmãs. A brincadeira do mi casa, su casa é realidade entre nossas famílias, incluindo os cachorros. Engraçado encontrar uma irmã assim, no meio do caminho, né?

E hoje é aniversário dessa parceiraça de viagem, de vida, de trabalho, de choramingação, de encheção de saco, de risada e de tudo o que vem junto e você deve saber também. Se você ainda não sabe, meu desejo hoje é pra que você invista em quem acha que você tem valor. Amizade é via de mão dupla, uma troca, não uma situação que se resolve sozinha.

Lu, amiga, feliz aniversário! Eu colocaria aqui uma foto de um bolo de aniversário com velas em chamas, como se fossem uma queimada em épocas de seca na Califórnia, mas preferi registrar com esta foto:


Ela mostra muito do que tem a ver com a gente e, também, com o que temos conseguido dividir de forma tão preciosa com as pessoas que aqui nos leem. Ei, vocês também são especiais e fazem parte dessa caminhada. :) Essa foto representa a sensação de realizar um sonho que talvez nem soubéssemos que existia e isso é inigualável!

Te amo, amiga! Parabéns e qualquer coisa menor que uma vida plena é pouco pra você.

Que venham muitas #SinTrips por esse vidão de Deus!

Beijo

SHARE

Sobre Ana Raquel

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

13 comentários :

  1. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!
    Estou chorando e sem palavras.
    Cara, como vc fez isso sem eu ver???
    Hahahahahahaha
    Te amo demais, amiga. Nem sei como agradecer!!! <3

    ResponderExcluir
  2. hahahaha eu sou espertinha, esqueceu?
    É tudo verdade e não poderia deixar de estar aqui, registrado, pra todo mundo que gosta da gente, gostar mais ainda de você! :D
    Te amo e FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .... OOOOOOOOOOOOOOOOOO ... OOOOOOOOOOOOOOO!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que linda a amizade de vocês! Que ela seja abençoada prá sempre!!!!

    ResponderExcluir
  4. A amizade de vcs é coisa linda de ver!
    Muitos anos de vida! Muitas viagens! Muito amor! Muita saúde!
    E muitas, muitas, muitas tardes deliciosas, seja no Chicohamburger ou na Ladurée de Paris.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Dã!!! Você é uma linda!
      Vamos logo pra Paris, nós três, por favor?! Hahahaha
      Obrigada, gata!!!

      Excluir
  5. Olá! Parabéns para a Luciana e para vocês que tem essa amizade linda. Que venham muitos anos e muitas viagens de alegrias e surpresas! Abraço :)

    ResponderExcluir