Home » , , , » Vem aí: a primeira #SinTrip nacional!

Vem aí: a primeira #SinTrip nacional!

Written By SINTRIP on quarta-feira, janeiro 16, 2013 | quarta-feira, janeiro 16, 2013

Apesar de já termos postado algumas coisinhas sobre experiências em São Paulo e no Rio de Janeiro aqui, desde que criamos o #SinTrip, em julho de 2011, não tivemos a oportunidade de fazer uma viagem juntas pelo Brasil.
Sexta-feira, 18 de janeiro, embarcaremos para a cidade de Fortaleza, no Ceará. Terra do forró, da tapioca, da patinha de caranguejo, do pargo assado no sal grosso, das dunas e das falésias coloridas.


Eu já conheço Fortaleza, mas faz tantos anos que não dou uma chegadinha por lá (e, da última vez que fui, havia acontecido algo muito ruim em minha vida, por isso a lembrança que ficou não foi das melhores) que será o mesmo que ir pela primeira vez. Quero redescobrir tudo com a Ana e, claro, contar tudinho aqui no blog.
Reservamos nossas passagens e nosso hotel em forma de pacote, pelo site Expedia. Ficaremos no Gran Marquise, no Mucuripe (R$ 478 a diária do quarto com vista para o mar), e faremos a avaliação do hotel como de costume. ;)
Passaremos só três dias na capital cearense, mas a real é que precisamos tirar o "branco escritório" (comum das paulistanas), afinal, não pegamos uma cor desde que voltamos de Cuba, em outubro.
E, como você já deve saber, procuraremos fazer passeios menos turísticos e mais "de nativo" (para isso vamos contar com a ajuda da Tarsila, nossa amiga que mora lá). Só que uma coisa é certa: em véspera de Carnaval, não vai dar para não curtir uma pré-folia de rua (né, Ana?). Haha

Nos vemos na volta!
Beijos,



SHARE

Sobre SINTRIP

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário