Home » » Mudança no blog

Mudança no blog

Written By Luciana Sabbag on segunda-feira, junho 29, 2015 | segunda-feira, junho 29, 2015

Hoje venho anunciar uma mudança no #SinTrip.

O blog surgiu em julho de 2011, quando eu e a Ana Samadello resolvemos fazer nossa primeira viagem internacional juntas, para deixarmos os amigos e familiares atualizados (e despreocupados). De lá pra cá, fomos para os Estados Unidos, para os Emirados Árabes, Argentina, Líbano, Cuba, Uruguai... E compartilhamos tudo que experienciamos por aqui. Mas, no ano de 2014, tivemos que parar de viajar por diferentes motivos pessoais e, consequentemente, demos uma pausa no blog.

Resolvi retomar o conteúdo quando comecei a planejar minha viagem sozinha para a Espanha. Agora, também por motivos pessoais, a Ana decidiu sair do #SinTrip. :/

Foi bom demais tê-la como companheira de viagens (e de blog) e jamais me esquecerei de tudo que passamos juntas por esse mundão afora. Só tenho a agradecer - a ela e a você, leitor, por ter estado com a gente todo esse tempo.

Mudança no blog

A partir de agora, o blog será alimentado somente por mim - e espero que você não fique triste por causa disso; prometo manter a mesma linha de vídeos, fotos e textos em todas as postagens! :)

Continuarei com as viagens, de acordo com as minhas possibilidades, e compartilhando minhas ~aventuras~ e dicas com você. Certo? ;)

Beijos,


SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

2 comentários :