Home » » 4 anos de #SinTrip!

4 anos de #SinTrip!

Written By Luciana Sabbag on sábado, julho 11, 2015 | sábado, julho 11, 2015

Hoje, dia 11 de julho, o #SinTrip completa 4 anos!

4 anos de #SinTrip!

Desde que surgiu a ideia deste blog, tenho sido muito, mas muito feliz.

Não viajei nada perto do que eu gostaria de ter viajado, mas por enquanto, nesses 4 anos, foi o que deu pra fazer. Tenho muito ainda para ver, sentir, conhecer... Não sou rica, não tenho dinheiro sobrando (tá é faltando!), mas, por mais que seja errado não pensar no futuro, eu escolhi viver minha juventude enquanto ainda sou jovem. Não sei até quando terei disposição e saúde. Eu escolhi viver ao invés de ter. Eu escolhi trabalhar para viajar e não para comprar. Escolhi viajar ao invés de gastar com jantares e bares badalados. O carrão, a casa e as cirurgias plásticas que um dia quero ter e fazer, se Deus quiser, ficarão para "um dia". Por enquanto não preciso de nada disso. Não dá pra viver depois. Tenho que viver hoje, agora. 

Em minhas #SinTrips conheci tanta gente, dancei tanto, cantei tanto, me emocionei tanto, me diverti tanto... Beijei golfinho, vesti abaya, dancei tango na terra do tango, dancei salsa na terra da salsa, vi corpo de Santo incorrupto, peguei furacão, fiz rally no deserto, enfrentei fome, frio e medo, conheci artistas premiados, me apaixonei várias vezes, mergulhei em praias que eu nem imaginava como eram... E dinheiro nenhum paga isso. São momentos que ficarão para sempre no meu coração... Essas experiências ninguém tira de mim.


Obrigada a todos que acessam e leem o blog, obrigada a todos os meus companheiros de viagem e obrigada a todos que cruzam meus caminhos nessas andanças por aí.

E que venham os próximos quatro!

Beijos,

SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário