5 destinos para inspirar a sua próxima viagem

Written By Luciana Sabbag on segunda-feira, maio 08, 2017 | segunda-feira, maio 08, 2017

Dicas da Royal Holiday

Para quem planeja passear ou está procurando destinos interessantes para sua próxima viagem, a Royal Holiday, clube de férias sediado no México, selecionou destinos nacionais e internacionais para todos os gostos.

Confira abaixo:

Rio de Janeiro-RJ: a capital do estado que leva homônimo é o destino preferido de turistas, do país e também de estrangeiros. A cidade, que foi sede dos Jogos Olímpicos de 2016, é um dos cartões-postais do Brasil. Além de belíssimas praias, vale a pena visitar o Corcovado, onde está o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e o Morro da Urca. Se você gosta da boemia, aproveite a estadia para conhecer a Lapa. Para a hospedagem, a Royal Holiday indica o Rio Othon Palace, no coração de uma das praias mais bonitas e famosas do mundo.


Salvador-Bahia: outra excelente opção é a capital da Bahia. O mês de maio é perfeito para uma viagem ao Nordeste, pois as temperaturas são mais amenas. Entre os pontos populares estão o Pelourinho, bairro histórico e tombado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade, o Elevador Lacerda, emblemática construção baiana datada de 1873 e que atinge uma altura de 72 metros, e suas lindas praias. No Sol Barra, um hotel 4 estrelas em frente à Praia do Porto, você contará com total conforto e serviços de alta qualidade.


Miami, Estados Unidos: um destino internacional que tem atraído cada vez mais brasileiros. Com um ambiente praiano e repleta de opções de compras e lazer, a localidade é considerada um verdadeiro paraíso. O roteiro de passeios pode incluir de atrações culturais, como o Distrito Histórico Arquitetônico de Miami Beach e o Museu de Arte Bass, a passeios mais ecológicos, como a visita ao zoológico e ao Gator Park. O Park Royal Miami Beach é o ambiente ideal para aproveitar o melhor da cidade, a um quarteirão da famosa avenida Collins.


Cancún, México: agora, este é o destino para você, que busca o paraíso na terra. A cidade fica na costa do estado de Quintana Roo, no México, e é reconhecida em todo o mundo por suas belezas naturais. São cerca de 22 quilômetros de praias de areia fina, divididos entre a lagoa e o mar. As ruínas, a vegetação, os parques cheios de espetáculos de entretenimento, além do clima e da estrutura hoteleira fazem de Cancun um dos destinos turísticos mais visitados. O Grand Park Royal Cancun Caribe é, sem dúvida, a melhor sugestão para a sua estadia: um exclusivo resort que se destaca pelo seu atendimento personalizado e uma vasta variedade gastronômica, com a qual você se deliciará com especialidades mexicanas, italianas e orientais.


Buenos Aires, Argentina: se pretende ir para o sul da região latino-americana, conheça Buenos Aires. A capital argentina é acessível, tem restaurantes, diversidade em lazer e compra, além de ser considerada um “um pedacinho da Europa” na América do Sul. Entre os pontos turísticos, destacam-se a Casa Rosada (sede do governo do país), o Caminito, onde você irá se deparar com a típica cultura local e a av. 9 de Julho, onde fica o Obelisco, um monumento histórico criado para comemorar os 400 anos de fundação da cidade. A sugestão é hospedar-se no Park Royal Buenos Aires, há apenas uma quadra da famosa Plaza San Martín, a poucas quadras do centro financeiro e de Porto Madero.


Sobre a Royal Holiday

A Royal Holiday, localizada no México, coloca o mundo ao alcance dos brasileiros por meio de seu Clube de Férias. Contando com adesões flexíveis de acordo com o perfil familiar e variedade de destinos de grande valor agregado e alto padrão de qualidade, os sócios podem viajar com a família, em casal ou até mesmo levar os amigos para férias. Para isso, o Clube conta com hotéis afiliados de prestígio internacional no melhor dos Estados Unidos, Europa, Ásia, Oceania, África e América Latina, além da cadeia de hotéis Park Royal, com opções entre praias, montanhas, parques temáticos, cassinos, grandes metrópoles, ilhas e cruzeiros. Mais informações no site www.royal-holiday.com/pt/br
SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário