Home » , » Vem aí: a #SinTrip mexicana!

Vem aí: a #SinTrip mexicana!

Written By Luciana Sabbag on segunda-feira, janeiro 22, 2018 | segunda-feira, janeiro 22, 2018

Ay, ay, ay!

Finalmente vou conhecer a terra de Nossa Senhora de Guadalupe! A terra da tequila, dos mariachis, das catrinas. Sempre sonhei em viajar para a Cidade do México – principalmente para visitar o santuário da minha santinha do coração (já falei que sou devota dela, né?) – e, de repente, no final de dezembro de 2017, eu vi a oportunidade perfeita.

Vem aí: a #SinTrip mexicana!


Assim como a primeira viagem deste blog, uma "força maior" chamada Luis Miguel despertou em mim aquela coceira nos dedos para comprar passagem. Meu cantor favorito não lançava um novo disco desde 2004 e, no final do ano, lançou o "¡MÉXICO Por Siempre!". Até aí tudo bem.

De repente, eu vi um post no Facebook...


Pensei "Ah, meu Deus! Bem que poderia ser baratinho passar um fim de semana no México, né?".

Entrei no site do tal Auditório Nacional e me deparei com isto:


Luis Miguel na quarta (28 de fevereiro) e Pablo Alborán na quinta (1 de março)? Meu Deus!

Lembra que fui ao show do Pablo Alborán em Madri? De lá pra cá, ele lançou outro disco e esse show, na Cidade do México, será o primeiro da turnê.




É muita tentação!

Na mesma semana, recebi um email do Skyscanner dizendo que as passagens para a Cidade do México estavam em promoção. Ah, cara... Tudo isso não poderia ser coincidência, né?




Eu vou!

É claro que até eu decidir ir de verdade, pedir férias no trabalho e conseguir comprar a passagem, o valor aumentou, mas nada que fizesse tanta diferença. :)



Perguntei a algumas amigas se elas queriam ir comigo, mas elas não podiam. Então, apesar de já ter tomado essa decisão antes (eu ia fazer o Caminho de Santiago sozinha, até que – graças a Deus – a Cintia apareceu), será a primeira vez que vou para fora do Brasil realmente sozinha.

Já fiquei sozinha outras vezes, mas sabia que tinha com quem contar, se precisasse. Foi assim em Paris – eu passava os dias na companhia de ninguém além de Deus e, à noite, voltava para a casa da Helô e tinha com quem compartilhar minhas alegrias.

Dessa vez, não tenho amigos na Cidade do México, apesar de estar mexendo meus pauzinhos (já estou em contato com amigos de amigos e fazendo amizade no Couchsurfing e no Airbnb). Mas não estou com medo, não. Estou bem empolgada para essa experiência, porque sei que será diferente de tudo. O roteiro está quase pronto e sei que vou sofrer com o pouco tempo que terei para curtir a capital do país mais colorido do mundo. Mas vou aproveitá-la ao máximo e, claro, compartilhar todas as minhas experiências aqui.

Aguarde! :)

Beijos,
SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário