Home » , , » Conheça o Santa Cruz Beach Boardwalk, na Califórnia

Conheça o Santa Cruz Beach Boardwalk, na Califórnia

Written By Luciana Sabbag on terça-feira, fevereiro 20, 2018 | terça-feira, fevereiro 20, 2018

A cidade de Santa Cruz, na Califórnia, fica a aproximadamente uma hora e meia, de carro, da cidade de São Francisco. Contei sobre a minha passagem por esta cidade aqui no blog.

Santa Cruz é uma ótima pedida para aqueles que tiverem um dia extra de viagem. Se você tiver tempo, aproveite a passagem para conhecer o Santa Cruz Beach Boardwalk, um parque de diversões na beira da praia do Pacífico. Sem dúvidas, será mais um dia incrível em sua viagem para a Califórnia.

Santa Cruz Beach Boardwalk, na Califórnia

Se você vai para a Califórnia, não deixe de ler nossos textos sobre esse estado, onde passamos um mês em uma road trip, clicando aqui

Principais atrações do Parque Santa Cruz Beach Boardwalk, na Califórnia

Sem dúvida, a grande atração do Parque Santa Cruz Beach Boardwalk na Califórnia é a Giant Dipper, montanha-russa de madeira construída em 1924. Outro ponto de destaque é o carrossel Loof, de 1911, lindamente restaurado e que encanta todo mundo com suas músicas tocadas por um órgão 342-pipe. Um dos pontos mais bacanas do Parque Santa Cruz Beach Boardwalk na Califórnia é a tradição e o cuidado com estes brinquedos.

Santa Cruz Beach Boardwalk, na Califórnia

Os novos brinquedos do Parque Santa Cruz Beach Boardwalk, na Califórnia

Nem só de brinquedos antigos que vive o Parque Santa Cruz Beach Boardwalk na Califórnia. O complexo conta com novas atrações como a Laser tag, a Arcade e uma série de passeios modernos que fazem parte do parque. 

Santa Cruz Beach Boardwalk, na Califórnia

Ao redor do Parque Santa Cruz Beach Boardwalk, na Califórnia

Quem não gosta de brinquedos de giro e que rodam em alta velocidade, pode comprar uma espiga de milho assada, sentar-se em um banco e curtir o visual lindíssimo à beira-mar. No fim do dia, um mergulho na água salgada cai muito bem. Para finalizar o passeio, o melhor é comprar alguns caramelos e assistir o espetáculo das luzes do Boardwalk piscando com o pôr do sol. Será um dos momentos mais incríveis de toda sua viagem pela Califórnia.

Mais informações sobre o Santa Cruz Beach Broadwalk, na Califórnia

O Parque Santa Cruz Beach Boardwalk na Califórnia fica localizado, mais precisamente, em 400 Beach Street. Não é preciso pagar nada para entrar no parque, mas o ingresso custa $ 39.95 para todas as atrações. Caso esteja viajando com crianças, esse passeio se tornará uma para obrigatória em sua viagem para a Califórnia.

Site: https://beachboardwalk.com/
Ingressos: https://beachboardwalk.com/Tickets
De maio a agosto, todas as atrações funcionam diariamente.
No resto do ano, todas as atrações ficam abertas somente aos finais de semana.
No mês de abril, só algumas funcionam diariamente.
De 1 a 25 de dezembro, o parque fecha para uma manutenção de inverno. 

Santa Cruz Beach Boardwalk, na Califórnia


Como viajar pela Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre o Parque Santa Cruz Beach Boardwalk na Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade o ideal é que você alugue um carro, como fizemos e contamos aqui. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, San Jose e Santa Mônica.

Beijos,
SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário