Home » , , » Visite o Hard Rock Cafe, em Las Vegas

Visite o Hard Rock Cafe, em Las Vegas

Written By Luciana Sabbag on sexta-feira, maio 25, 2018 | sexta-feira, maio 25, 2018

O restaurante mais rock'n'roll do planeta é uma mistura de café, bar, restaurante, museu, loja, lanchonete, danceteria e casa de show. Sim, tudo num só lugar!

Há diversas filiais do Hard Rock espalhadas pelo mundo, principalmente nas cidades mais turísticas, e é claro que Las Vegas não poderia deixar de abrigar uma delas. Na cidade do entretenimento o restaurante está localizado bem no meio da agitada Las Vegas Blvd., avenida mais famosa da cidade.

Visite o Hard Rock Cafe, em Las Vegas

Com 42 mil metros quadrados, o restaurante de três andares é considerado o maior "rock shop" do mundo. Localizado no Showcase Mall Las Vegas, ao lado do MGM Grand Hotel e em frente ao Monte Carlo, o Hard Rock Cafe Las Vegas tem um bar super moderno. O espaço conta com um lounge, um restaurante com vista panorâmica e um piso dedicado ao Hard Rock Live, onde artistas se apresentam para cerca de 1.200 pessoas, além da loja, que vende camisetas, canecas e moletons clássicos. 

Visite o Hard Rock Cafe, em Las Vegas

Pelas paredes do Hard Rock Cafe Las Vegas você encontrará expostos itens como o microfone dourado do cantor Frank Sinatra, a icônica blusa prateada do guitarrista Jimi Hendrix, usada em 1967, e a guitarra de Brian May, do Queen, usada nos anos 60. Ainda é possível ter acesso a guitarras de Eddie Van Halen, do John Lennon, do Steve Vai. Para os fãs de Elvis Presley, o acervo conta com roupas e fotos autografadas. 

Visite o Hard Rock Cafe, em Las Vegas

Diariamente, é possível tomar café da manhã no Hard Rock Cafe Las Vegas até às 11 horas da manhã. Esta refeição é uma das mais gostosas do restaurante, que é tipicamente americana. O restaurante funciona até meia-noite e o bar, até à 1h da manhã. 

Para o almoço ou para o jantar, o Hard Rock Cafe possui um menu fantástico. A rede conta com pratos excelentes, mas nossos preferidos são o tradicional Mac & Chesse, o salmão grelhado da casa, a costela com barbecue e os famosos hambúrgueres do Hard Rock. 

Visite o Hard Rock Cafe, em Las Vegas

O ambiente do Restaurante Hard Rock Cafe em Las Vegas é um show a parte. São três andares, cercados de uma decoração surreal e um atendimento único. Se você quer tomar um bom drink, fique no primeiro andar, conhecido como lounge. Caso queira realizar uma refeição ou ter um momento mais íntimo e agradável, o segundo andar conta com um vista panorâmica de toda Las Vegas. Agora se você é um fã de Rock e deseja ver todas as peças expostas no local, dirija-se ao terceiro andar. Independente da finalidade, visitar o Restaurante Hard Rock Cafe em Las Vegas será uma experiência única.

Visite o Hard Rock Cafe, em Las Vegas

Beijos,
SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário