Home » , , » Clearwater Beach, um paraíso bem perto de Orlando

Clearwater Beach, um paraíso bem perto de Orlando

Written By Luciana Sabbag on terça-feira, junho 19, 2018 | terça-feira, junho 19, 2018

Orlando é uma das cidades preferidas pelos brasileiros que escolhem os Estados Unidos para passar suas férias. Se esse passeio é feito em família, Orlando ostenta o primeiro lugar sem nenhuma dúvida. Uma cidade que deixam empolgadas não somente as crianças, mas até mesmo os adultos.

Para os viajantes a Orlando, essa cidade é quase perfeita – possui os melhores parques temáticos do mundo, várias opções de entretenimento, que vão do teatro aos esportes, mas, ainda assim, fica no ‘quase’ por que não possui praia. Mas não se preocupe. Neste post você vai conhecer um excelente programa, a menos de duas horas de Orlando. Trata-se da praia de Clearwater, que é, para muitos, a melhor praia dos Estados Unidos.

Clearwater Beach, um paraíso bem perto de Orlando

Por que a melhor praia dos Estados Unidos?


Começando pelo que o próprio nome sugere, Clearwater Beach é uma praia de águas claras. O portal TripAdvisor a nomeou como a melhor praia dos Estados Unidos e a sétima melhor praia do mundo, em 2018. 

Localizada na cidade de Clearwater, no condado de Pinellas, Clearwater Beach está em uma ilha situada a mais ou menos 30 minutos da cidade de Tampa. Se você alugar um carro em Orlando, poderá curtir uma viagem bastante agradável pela Interestadual 4 (I-4 W), e em menos de duas horas estará na costa oeste da Flórida.

Antes mesmo de chegar à praia, a beleza da paisagem da Ponte Clearwater Memorial, que dá acesso à ilha, é um ótimo aperitivo do que virá depois.

Clearwater Beach, um paraíso bem perto de Orlando

Um ambiente digno de uma praia Top 1


Chegando à praia, já se vê uma placa ostentando o título de melhor praia da Florida em 2013 pelo USA Today. 

Clearwater Beach, um paraíso bem perto de Orlando

A praia de Clearwater é muito limpa, com uma linda areia branca, águas cálidas e um panorama que é um espetáculo! As palmeiras e as aves marinhas ajudam a dar um clima ainda mais natural ao lugar. Enfim, Clearwater Beach brinda um ambiente totalmente favorável para curtir um dia inteiro em frente ao mar, brincar com os filhos, descansar. 

Outra excelente opção para passear perto da praia é o Pier 60, um espaço bastante agradável para estar com a família e amigos. Com estacionamento, uma decoração de extremo bom gosto, chuveiros, playground para a diversão das crianças, calçadão e abrigado do sol, Clearwater Beach é a definição de “sombra e água fresca”. Onde termina o Pier 60 começa o Beach Walk, que é um excelente opção para uma relaxante caminhada. E, ao cair da tarde, todos buscam um lugar no Pier 60 para ver, “de camarote”, o pôr do sol. Outro espetáculo da natureza aos turistas da praia de Clearwater!

Clearwater Beach, um paraíso bem perto de Orlando

Para que você possa desfrutar deste marcante passeio, o melhor é que, durante o planejamento da viagem, você não se esqueça de reservar, com antecedência, um aluguel de carro em Orlando, tanto para viajar à Clearwater, como para desfrutar mais da própria Orlando, já que, assim como toda grande cidade americana, os pontos turísticos são muitos e o transporte público não é pensado para atender ao turismo. 

*Este é um publieditorial
SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário