Home » , » Universal Orlando Resort receberá corrida inaugural em fevereiro de 2020

Universal Orlando Resort receberá corrida inaugural em fevereiro de 2020

Written By Luciana Sabbag on segunda-feira, setembro 16, 2019 | segunda-feira, setembro 16, 2019


Corredores inciantes e viajantes como eu já podem comemorar! O Universal Orlando Resort vai receber sua primeira corrida Running Universal Epic Character Race 5K e 10K!

Em 01 e 02 de fevereiro de 2020, a Running Universal oferecerá aos corredores a oportunidade de percorrer os parques Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure durante um final de semana de corrida repleto de ação, rodeados por alguns dos personagens mais icônicos da cultura pop.

Baseada no sucesso das corridas Running Universal no Universal Studios Hollywood, a Universal Orlando's Epic Character Race terá os melhores personagens dentro de alguns dos ambientes de parques temáticos mais imersivos já criados.

Nesta corrida histórica, os corredores terão a opção de correr distâncias múltiplas, incluindo 5K e 10K, através de dois parques temáticos do Universal Orlando, incluindo o Universal's Islands of Adventure – recentemente reconhecido como o Parque de Diversões número #1 no Mundo pelo quinto ano consecutivo pelo TripAdvisor Travelers' Choice.

Inscrição, ingressos para os parques temáticos e pacotes de férias estarão disponíveis em outubro, mas o treino começa já! 

Para mais informações sobre o final de semana Running Universal Epic Character Race 5K e 10K no Universal Orlando Resort, visite: www.UniversalOrlando.com/RunningUniversal




-----------------

A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI


Fazendo suas reservas pelos links abaixo, você não paga nada a mais por isso, ganha descontos e ainda me ajuda a manter o #SinTrip atualizado! 😉😊


SEGURO-VIAGEM - Jamais viaje sem um seguro-viagem!

Eu sempre contrato meus seguros pelo Assistente de Viagens ou pelo Real Seguro Viagem e, por isso, indico esses sites aqui. Eles têm o menor preço e a maior variedade de planos e seguradoras!

Através deste link você ganha 10% de desconto em todos os planos de seguro-viagem no Real Seguro Viagem.

---

CHIP DE CELULAR - Quer usar o celular fora do Brasil sem pagar uma fortuna?

Antes de viajar, acesse http://bit.ly/BBSintrip, escolha um plano de acordo com a duração da sua viagem, compre seu chip pela internet e o receba em casa, com segurança e praticidade! 
Já chegue ao país de destino com o celular funcionando!

Use código SINTRIP e ganhe 10% de desconto na compra do seu chip! 

---

HOSPEDAGEM - Cadastre-se no Airbnb por este link e ganhe um desconto de R$130 ao reservar uma acomodação e um desconto de R$49 para usar em uma experiência!

---

ALUGUEL DE CARRO - Alugue um carro na RentCars e faça sua Road Trip dos sonhos! 

---

amarelo 728x90728x901  728x90Viaje pelo Mundo- 728x90
SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário