Home » » Emirates é a primeira companhia aérea a realizar testes rápidos da COVID-19 em passageiros

Emirates é a primeira companhia aérea a realizar testes rápidos da COVID-19 em passageiros

Written By Luciana Sabbag on quinta-feira, abril 16, 2020 | quinta-feira, abril 16, 2020

Emirates é a primeira companhia aérea a realizar testes rápidos da COVID-19 em passageiros

A Emirates, com a coordenação da Dubai Health Authority (DHA), adotou precauções adicionais relacionadas à COVID-19. Os passageiros do voo de ontem, 15 de abril, para a Tunísia foram testados para a COVID-19 antes do embarque em Dubai. 

O exame de sangue rápido foi realizado pela DHA, com resultados disponíveis em 10 minutos. O teste foi feito na área de check-in do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai.

"Estamos trabalhando para ampliar esse serviço para outros voos, permitindo testes no local e confirmação imediata aos passageiros da Emirates que viajam para países que exigem certificado de teste da COVID-19. A saúde e a segurança dos funcionários e passageiros no aeroporto continuam em primeiro lugar.", afirmou o  diretor de operações da Emirates, Adel Al Redha.

Os protocolos de check-in e embarque da companhia aérea também foram adaptados para manter o distanciamento social. Barreiras de proteção foram instaladas em cada balcão de check-in para fornecer segurança adicional aos nossos passageiros e funcionários durante as interações. Luvas, máscaras e higienizadores para as mãos são obrigatórios para todos os funcionários do aeroporto.

Os passageiros também devem usar suas próprias máscaras quando estiverem no aeroporto e a bordo da aeronave e respeitar as regras de distanciamento social. A Emirates modificou seus serviços a bordo por razões de saúde e segurança.

Revistas e outros materiais de leitura impressos não estarão disponíveis e alimentos e bebidas continuam oferecidos a bordo, mas a embalagem e a apresentação serão modificadas para reduzir o contato durante o serviço de refeições e minimizar o risco da interação. Não serão aceitas bagagens de cabine nos voos. A bagagem de mão permitida na cabine será limitada a notebook, bolsa, maleta de mão ou itens de bebê. Todos os outros itens precisam ser despachados e a Emirates adicionará a tarifa de bagagem de cabine à franquia de bagagem do cliente.

Todas as aeronaves da Emirates passarão por processos adicionais de limpeza e desinfecção em Dubai após cada voo.

-----------------

A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI



Veja como economizar muito em suas viagens, acessando este link de DESCONTOS.

Fazendo suas reservas pelos links deste blog, você não paga nada a mais por isso, ganha descontos e ainda me ajuda a manter o #SinTrip atualizado! 😉😊


SEGURO-VIAGEM - Assistente de Viagens ou Real Seguro Viagem. Através deste link você ganha 10% de desconto em todos os planos de seguro-viagem no Real Seguro Viagem.

CHIP DE CELULAR - Acesse http://bit.ly/BBSintrip, use código SINTRIP e ganhe 10% de desconto na compra do seu chip! 

HOSPEDAGEM - Cadastre-se no Airbnb por este link e ganhe um desconto de R$130 ao reservar uma acomodação e um desconto de R$49 para usar em uma experiência!

ALUGUEL DE CARRO - Alugue um carro na RentCars e faça sua Road Trip dos sonhos! 

ALUGUEL DE MALA -  Alugue sua mala premium na GetMalas, use o código SINTRIP e ganhe 5% de desconto!

ÓCULOS ESCUROS - A ManasEyewear tem os óculos perfeitos para cada destino! Acesse https://www.manasnomapa.com/shop, use código SINTRIP e ganhe 3% de desconto na compra dos seus óculos! 

SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário