Home » » O que NÃO vestir em uma viagem de avião

O que NÃO vestir em uma viagem de avião

Written By Luciana Sabbag on terça-feira, julho 28, 2020 | terça-feira, julho 28, 2020



Eu sei, você está doido para voar. Mas antes de voltar com tudo aos aeroportos, confira esse post sobre O QUE NÃO VESTIR EM UMA VIAGEM DE AVIÃO


1. Ficar nas alturas e sentado por muitas horas pode causar inchaço. por isso, evite roupas justas e apertadas.

2. Muitos acessórios como colares, pulseiras, cintos. Pode colocar um ou outro, mas saiba que precisará tirar tudo para passar pelo raio-x e poderá atrasar quem está atrás de você. E isso não é legal.

3. Looks complicados como macacão, calças cheias de botão ou roupa com fivela só vão atrapalhar sua ida ao (minúsculo) banheiro.

4. Mesmo que esteja viajando para um destino super quente, evite roupas de verão, muito curtas, decotadas e com tecidos fininhos. A temperatura na cabine do avião pode ser bem baixa e você sofrerá à toa. Prefira usar uma calça e uma camiseta, mas não esqueça de levar um casaquinho.

5. Roupa íntima sexy, de rendinhas e lacinhos, não são nada confortáveis para viajar por mais de 3 horas (principalmente as calcinhas fio-dental). Prefira calcinhas de algodão e sutiãs sem aro, do tipo esportivo, principalmente se quiser dormir bem (já passei muito sufoco com sutiã incomodando!).

6. Roupas claras são um chamariz para vinho, molhos, refrigerante, migalhas. 💺 Como você não tem muito espaço para fazer a sua refeição no avião, as chances de manchar a sua roupa são enormes. Prefira roupas escuras.

7 - Sapatos de salto, botas cano alto ou sandálias de tira são péssimos companheiros de viagem. Além de incômodos, atrapalham sua vida para caminhar no aeroporto. Fora que nossos pés tendem a inchar durante voos mais longos. Prefira um tênis fácil de calçar.

8 - Lentes de contato não são itens de vestuário, mas quem usa deve tirar os óculos da gaveta. Como o ar da cabine fica muito seco, as lentes acabam ressecando e não há colírio que dê jeito.

Enfim, preze sempre pelo seu conforto no avião!

E você? Já passou algum sufoco por causa de roupa errada no avião? Me conte!




-----------------

A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI



Veja como economizar muito em suas viagens, acessando este link de DESCONTOS.

Fazendo suas reservas pelos links deste blog, você não paga nada a mais por isso, ganha descontos e ainda me ajuda a manter o #SinTrip atualizado! 😉😊


SEGURO-VIAGEM - Assistente de Viagens ou Real Seguro Viagem. Através deste link você ganha 10% de desconto em todos os planos de seguro-viagem no Real Seguro Viagem.

CHIP DE CELULAR - Acesse http://bit.ly/BBSintrip, use código SINTRIP e ganhe 10% de desconto na compra do seu chip! 

HOSPEDAGEM - Cadastre-se no Airbnb por este link e ganhe um desconto de R$130 ao reservar uma acomodação e um desconto de R$49 para usar em uma experiência!

ALUGUEL DE CARRO - Alugue um carro na RentCars e faça sua Road Trip dos sonhos! 

ALUGUEL DE MALA -  Alugue sua mala premium na GetMalas, use o código SINTRIP e ganhe 5% de desconto!

ÓCULOS ESCUROS - A ManasEyewear tem os óculos perfeitos para cada destino! Acesse https://www.manasnomapa.com/shop, use código SINTRIP e ganhe 3% de desconto na compra dos seus óculos! 

SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário