WHO RUN THE WORLD?

Luciana Sabbag

Sou a Luciana Sabbag, paulista de 32 anos, formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, atriz profissional e roteirista diplomada. Já trabalhei como repórter, redatora e agora sou presidente de uma agência de Comunicação. Versátil, não?
Sempre fui apaixonada por todas as formas de expressão artística. É óbvio que o teatro é minha maior paixão, mas não resisto a uma boa música ou a uma dança bonita. E, por falar em dança, é exatamente ela que eu busco conhecer quando viajo. Se fui pra Buenos Aires, foi por causa do Tango (que danço já há algum tempo). Los Angeles? Por causa da salsa (faço curso, mas acho que não levo muito jeito). Bahia? Pelo axé (ah, como eu me acabava nas aulas de lambaeróbica!). Recife? O frevo. Adoro ver as pessoas locais mostrando, através do corpo, suas diferentes personalidades. Acredito que a dança é a maior demonstração da cultura de um povo. E de que serve viajar senão para ter contato com a diferença cultural? 
Sou canceriana, romântica e sensível. Choro por tudo! Choro quando brigo, choro quando estou feliz, choro quando amo, choro quando aperta o peito... Em todas as minhas viagens, sofro de saudade da família, de casa, do meu cachorro e da minha rotina. Não vejo a hora de voltar pra casa e abraçar meu mundinho particular. Ainda assim, viajar é meu hobby favorito -- e de quem não é? Basta eu chegar, rever as fotos, as lembranças, para querer fazer a mala e correr para o aeroporto de novo.




Receba o #SinTrip por email



Curta o #SinTrip no Facebook