Home » , , » Dia 17: Los Angeles (Califórnia - EUA)

Dia 17: Los Angeles (Califórnia - EUA)

Written By SINTRIP on terça-feira, janeiro 10, 2012 | terça-feira, janeiro 10, 2012

No dia 2 de outubro, saímos do nosso hotel (já era o Marriott, em Valencia) e fomos para o Universal Studios, afinal, tínhamos direito a uma entrada com o nosso Southern California CityPass.

Nós pensávamos que nossos ingressos eram para o tour pelos estúdios, como o da Warner Bros., mas não. Eram para o parque da Universal! Nem sabíamos que havia um parque de diversões por lá! Achávamos que isso era só em Orlando. 
Se tivéssemos um pouco de esperteza, teríamos visto na internet antes, né?

O parque e o estúdio ficam dentro da Universal City, em Burbank (California). Lá, há também um shopping (Universal Studios CityWalk), com dezenas de restaurantes e lojinhas diferentes e bacanudas. 

Perguntamos ao segurança da entrada do parque quanto tempo ele achava que era necessário para conhecer tudo. A resposta era óbvia: pelo menos um dia inteiro. Já passava do meio-dia e decidimos não desperdiçar nossos ingressos com apenas algumas horas (afinal, tínhamos marcado um churrasco na casa do Todd às 17h). 

Antes de partir, demos uma volta pelo shopping... 

 

Tudo muito lindo! Dê uma atenção especial para a loja dos Dodgers (que é cara mas, pra quem é fã, é o máximo!) e para a It'Sugar, loja de doces muito, mas muito legal! 

Vimos também, no Universal CityWalk, que ia rolar um Red Carpet para a premiere do filme Real Steel. Que máximo! Um Red Carpet de verdade, em Hollywood! 


Mas ficamos com preguiça de esperar os artistas chegarem e resolvemos almoçar...


A Ana comeu uma salada e eu, num tal de Original Tommy's, que era bonito, mas péssimo! Achei esse sanduíche extremamente nojento (e caro!). Tinha caldo de carne no hambuger e, não, isso não é gostoso! Muito melecado!



Tomamos um iogurtinho (gigante!) de sobremesa e fomos embora.
Doeu pagar US$ 15 de estacionamento para nada. Mas tudo bem, era melhor que perder mais de US$ 100 do ingresso.

Não tínhamos plano, mas queríamos ver o sinal de Hollywood de pertinho -- e não sossegaríamos enquanto não conseguíssemos.


Nossa busca pelo sinal durou algumas horas e várias voltas pela cidade, por isso, vou fazer um post especial sobre ele, com o mapa da montanha de onde conseguimos vê-lo lindamente! :D


De lá, pegamos a estrada para Glendale, outra cidade próxima, onde mora o nosso amigo Todd Hunter. Como falei acima, ele nos convidou para um churrasco na casa dele, com a família e alguns amigos.


Glendale é uma cidade linda, super calminha, que lembra aquelas que vemos em filme americanos, com casas de portas de tela e esquilos no quintal.


De novo, estar com eles foi muito, mas muito gostoso e especial!
Tomamos vodka e cerveja (claro que ficamos já alegrinhas), comemos muito bem (o verdadeiro barbecue americano!) e rimos muito.

Vodka!
O verdadeiro barbecue americano
Todd e sua família linda <3

Anoiteceu e minha crise de alergia começou de novo. Uma das amigas do Todd, que estava no churrasco, era a médica da família e, ali, ela matou a charada para mim. Me deu um remédio e tudo ficou melhor. Vou falar desta alergia também em outro post exclusivo, porque é algo a que se deve dar atenção. Eu não sabia que era tão comum as pessoas serem "alérgicas a Los Angeles", mas é. Bastante.
Tirando isso, a noite foi perfeita!
Voltamos para Valencia felizes da vida! :)

Beijos,


SHARE

Sobre SINTRIP

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário