California

Dia 16: Los Angeles (Califórnia - EUA)

terça-feira, janeiro 10, 2012

Passamos o dia fora, visitando as cidades de Santa Monica e Malibu. Lá pelas 18h, fomos nos encontrar com o Barry em um restaurante chamado Swingers Diner, em Beverly Hills (na Beverly Blvd.).
Muito legal e muito barato!
Adivinha o que eu comi? Sim, uma Caesar Salad! Falei que virei especialista em Caesar de Los Angeles, né? Mas esta era um pouquinho diferente: tinha Jerk Chicken, que é um franguinho mais apimentado. De sobremesa, comi um cupcake de chocolate com pasta de amendoim e amendoim. Muito, mas muito gostoso!

Jerk Chicken Caesar Salad do Swingers Diner - $ 6,95
Cupcake do Swingers Diner - $ 3,95
A Ana comeu o Tuna Salad Sandwich, tostado com atum, cebola rosa, tomate, maionese... Eu provei e estava muito bom! E custou US$ 7.50!
O Swingers é uma ótima opção para vegetarianos. Tem muita coisa vegan, com tofu e afins e bastante pratos pra quem não come carne vermelha, mas come peixe e frango.
Aprovadíssimo!

Saindo de lá, fomos ao Griffith Observatory, para ver Los Angeles à noite. O Griffith fica dentro de um parque (de mesmo nome), no alto de uma montanha, perto do sinal de Hollywood. É um observatório, onde dezenas e dezenas de pessoas levam seus telescópios para olhar as estrelas. Lá do alto, dá pra ver a cidade inteira de Los Angeles. E, além de ser lindo, com uma arquitetura que remete aos palácios do Oriente Médio, ainda tem um planetário dentro.



Como você já deve ter percebido, eu tenho pavor de altura e é claro que minhas pernas tremeram lá em cima:



É um lugar imperdível, tanto de dia quanto de noite!

Beijos!

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Receba o #SinTrip por email



Curta o #SinTrip no Facebook