Home » , , » Dia 3: Foz do Iguaçu (Paraná) - Rafain Churrascaria Show e Rafain Chopp

Dia 3: Foz do Iguaçu (Paraná) - Rafain Churrascaria Show e Rafain Chopp

Written By Luciana Sabbag on sexta-feira, agosto 30, 2019 | sexta-feira, agosto 30, 2019

Chegamos ao hostel, de volta da Argentina, já na hora de sair de novo. Não tínhamos tempo nem de passar uma maquiagem, muito menos de tomar um banho. Teríamos que continuar com os cabelos pós-Cataratas mesmo. Isso porque precisávamos chegar à Rafain Churrascaria Show no máximo às 19h40 -- e já passava das 19h.

A Angela e o Diego, nossos amigos do hostel, também haviam feito uma reserva para a Rafain no mesmo horário que nós, então fomos juntos para a churrascaria. Quem faz a reserva do jantar (apenas do jantar) pelo site pode solicitar, gratuitamente, um transfer do hotel para o restaurante -- um ponto muito positivo a se considerar. Algumas agências de turismo oferecem o transporte ida e volta na compra do jantar.

O restaurante


Quando chegamos, ficamos impressionados com o tamanho do local e com os buffets de comida. O restaurante é enorme e tem realmente MUITA comida! São pratos de todas as cozinhas: italiana, japonesa, árabe, frutos do mar, peixes, tudo! Tem mais de 200 itens no buffet. Fora o churrasco, claro! Com todas as carnes nobres que quisermos. E o buffet de sobremesas, minha gente?! Tem pudim, sorvetes, mousses, tortas, bolos, manjares, frutas... E é tudo bem gostoso! Eu me acabei num ceviche que tinha no buffet de saladas!


Na Rafain Churrascaria, você pode optar por um almoço (buffet self-service, sem nenhuma apresentação artística), pode comprar apenas o Iporã Lenda Show (que não inclui nenhuma refeição), pode comprar um combo de almoço e jantar com show (e o almoço acaba saindo super barato!) e pode comprar somente o jantar com o Show Latino Americano (a opção mais procurada e que atrai mais turistas).

Nenhuma das opções inclui bebida. E o transporte que eu comentei é opcional apenas para o jantar com show.

O Show Latino Americano


A Rafain é considerada um dos pontos turísticos mais visitados da cidade de Foz do Iguaçu. O Show Latino Americano é sensacional. Nós nos divertimos horrores -- principalmente eu e a Angela (que se apaixonou pelo rapaz que tocava harpa). Demos risada, cantamos, gritamos... Foi engraçado demais! E lindo, claro! Os mais de 45 artistas são realmente incríveis. Dançam, cantam, tocam e, como diz a Angela, "lavam, passam, fazem tudo o que você pode imaginar".

O Show Latino Americano apresenta a cultura e o folclore de oito países da América Latina: Paraguai, Bolívia, Colômbia, Chile, Uruguai, México, Argentina e Brasil. Em 2016, esse show entrou para o Guinness World Records como “Maior número de danças nacionais apresentadas em um Jantar com Show”.

O show acontece de segunda a sábado com início às 20h40.


Durante o show, podemos continuar nos servindo e saboreando as delícias da Rafain. Quando o show termina, ainda podemos ficar um tempo por lá. 

Foi uma noite realmente maravilhosa! Confira no vídeo:


Se você gosta dos vídeos do #SINTRIP, por favor, inscreva-se em nosso canal! :)


Rafain Churrascaria Show
Endereço: Av. das Cataratas, 1749 - Jardim Iguacu, Foz do Iguaçu 
Telefone: (45) 3523-1177
Site: https://rafainchurrascaria.com.br
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h30 às 16h e das 19h às 23h, e domingo, das 11h30 às 16h.


Quando terminamos de comer, fomos encontrar a Marta e o Ítalo (que também conhecemos no hostel) na Rafain Chopp, um bar no centro de Foz com música ao vivo. Já eram 23h, então não poderíamos demorar muito. Afinal, no dia seguinte, começaríamos nosso passeio antes das 7h.

Mas foi divertido. Tomamos um drink e cantamos sertanejo em alto e bom som.


Se você gosta dos vídeos do #SINTRIP, por favor, inscreva-se em nosso canal! :)


Rafain Chopp
Endereço: Endereço: Av. Jorge Schimmelpfeng, 450 - Centro, Foz do Iguaçu
Telefone: (45) 3523-5373
Horário de funcionamento: segunda, das 16h às 23h30, de terça a domingo, das 11h30 à 1h


Meia-noite e pouco tomamos um uber de volta ao hostel, onde ninguém bate bem da cabeça, já que tinha funcionário regando o jardim de madrugada.

Por um milagre divino, não havia chegado ninguém para substituir as barulhentas de Chapecó em nosso quarto e, finalmente, pudemos dormir em paz. A Marta até se mudou para o nosso quarto.

E assim terminamos nosso dia mais cheio e inesquecível em Foz do Iguaçu.


-----------------

A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI



Fazendo suas reservas pelos links abaixo, você não paga nada a mais por isso, ganha descontos e ainda me ajuda a manter o #SinTrip atualizado! 😉😊


SEGURO-VIAGEM - Jamais viaje sem um seguro-viagem!

Eu sempre contrato meus seguros pelo Assistente de Viagens ou pelo Real Seguro Viagem e, por isso, indico esses sites aqui. Eles têm o menor preço e a maior variedade de planos e seguradoras!

Através deste link você ganha 10% de desconto em todos os planos de seguro-viagem no Real Seguro Viagem.

---

CHIP DE CELULAR - Quer usar o celular fora do Brasil sem pagar uma fortuna?

Antes de viajar, acesse http://bit.ly/BBSintrip, escolha um plano de acordo com a duração da sua viagem, compre seu chip pela internet e o receba em casa, com segurança e praticidade! 
Já chegue ao país de destino com o celular funcionando!

Use código SINTRIP e ganhe 10% de desconto na compra do seu chip! 

---

HOSPEDAGEM - Cadastre-se no Airbnb por este link e ganhe um desconto de R$130 ao reservar uma acomodação e um desconto de R$49 para usar em uma experiência!

---

ALUGUEL DE CARRO - Alugue um carro na RentCars com até 30% de desconto e faça a Road Trip dos seus sonhos! 

---

amarelo 728x90728x901  728x90Viaje pelo Mundo- 728x90
SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário