Home » » Buser oferece viagens gratuitas para o fim da pandemia

Buser oferece viagens gratuitas para o fim da pandemia

Written By Luciana Sabbag on terça-feira, abril 14, 2020 | terça-feira, abril 14, 2020


Eu já garanti a minha pra visitar meus parentes do Rio de Janeiro!

Por causa da pandemia do coronavírus, a Buser -- plataforma online de fretamento colaborativo -- está com suas operações e atividades pausadas temporariamente, mas sem deixar de pensar em nós, usuários. Por isso, como parte das ações da recém-lançada campanha Saudade de Você, a plataforma está oferecendo viagens gratuitas para o fim da quarentena.

A ideia é que no fim da quarentena os viajantes possam matar a saudade de seus amigos e familiares.

Para garantir sua viagem gratuita quando a operação for finalizada, entre no site da Buser, preencha um formulário simples, informando seu número do celular e e-mail e o nome e o celular da pessoa que você quer encontrar depois da quarentena.

Depois, a Buser entrará em contato por email ou telefone com quem se cadastrou para avisar do retorno das operações e disponibilidade de reserva da viagem gratuita.

Acesse já o site da Buser: http://www.buser.com.br/


Sobre a Buser

A Buser é uma plataforma online de fretamento colaborativo que faz a intermediação entre empresas de fretamento de ônibus e pessoas que querem viajar para um mesmo destino. Está disponível em 60 cidades brasileiras, e proporciona uma economia de até 60% no valor da viagem, dependendo do trajeto e do número de passageiros que rateiam o frete.


-----------------

A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI



Veja como economizar muito em suas viagens, acessando este link de DESCONTOS.

Fazendo suas reservas pelos links deste blog, você não paga nada a mais por isso, ganha descontos e ainda me ajuda a manter o #SinTrip atualizado! 😉😊


SEGURO-VIAGEM - Assistente de Viagens ou Real Seguro Viagem. Através deste link você ganha 10% de desconto em todos os planos de seguro-viagem no Real Seguro Viagem.

CHIP DE CELULAR - Acesse http://bit.ly/BBSintrip, use código SINTRIP e ganhe 10% de desconto na compra do seu chip! 

HOSPEDAGEM - Cadastre-se no Airbnb por este link e ganhe um desconto de R$130 ao reservar uma acomodação e um desconto de R$49 para usar em uma experiência!

ALUGUEL DE CARRO - Alugue um carro na RentCars e faça sua Road Trip dos sonhos! 

ALUGUEL DE MALA -  Alugue sua mala premium na GetMalas, use o código SINTRIP e ganhe 5% de desconto!

ÓCULOS ESCUROS - A ManasEyewear tem os óculos perfeitos para cada destino! Acesse https://www.manasnomapa.com/shop, use código SINTRIP e ganhe 3% de desconto na compra dos seus óculos! 

SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

0 comentários :

Postar um comentário