
Aruba reabre para turistas agora em agosto de 2020, mas ainda não para brasileiros. A Ilha Feliz adotou diversas políticas estratégicas e, a partir da revisão minuciosa da evolução e do êxito das medidas tomadas, o processo de abertura de fronteiras da ilha será ampliado para outros mercados da América Latina e do mundo. Atualmente, Aruba recebe turistas do Caribe (exceto República Dominicana e Haiti), Canadá, Europa e Estados Unidos.
A visão de Aruba é que, com os protocolos adequados, a segurança do turista pode ser garantida, a partir de medidas que vão desde a operação em aeroportos, as condições no avião e até práticas específicas no destino, em hotéis e atrações turísticas.

Confira abaixo as políticas adotadas pelo Governo de Aruba para garantir a segurança dos primeiros turistas a visitar o destino:
Antes de viajar
- Visitantes devem preencher obrigatoriamente o cartão de embarque e desembarque na página www.edcardaruba.aw.
- Fazer o teste de PCR de 72 a 12 horas antes de viajar ou compre-o para realizar em Aruba, na página www.edcardaruba.aw.
- O seguro médico obrigatório deve ser adquirido com 72 horas a quatro horas de antecedência na página http://www.edcardaruba.aw.
- No aeroporto, durante o check-in da companhia aérea, será solicitada a prova digital de aprovação de viagem gerada pelo preenchimento do cartão de imigração e do cartão de febre amarela.
- Os viajantes devem usar máscara antes, durante e após a visita.
No aeroporto
- A imigração solicitará as informações e a documentação exigidas pelo Governo de Aruba. O turista deve levar consigo a aprovação de viagem, o resultado do teste de PCR e cartão de febre amarela.
- Os viajantes que não forneceram previamente um resultado negativo no teste de PCR devem levá-lo ao aeroporto na chegada.
- Os turistas com teste de PCR negativo antes de viajar responderão a perguntas sobre saúde e controle de temperatura.
No avião
- No avião para Aruba e no aeroporto Reina Beatrix, é obrigatório o uso de máscaras.
No hotel
- Se o teste PCR for realizado em Aruba, será designado ao viajante um quarto no hotel para uma quarentena de 24 horas. Os hotéis e outros tipos de acomodação possuem protocolos de saúde para manuseio de bagagem, segurança no elevador e serviços de limpeza rigorosos.
- Cada hotel terá medidas adicionais, como check-in digital, pagamentos on-line e regras de distanciamento social.
- Todas as acomodações devem ser certificadas pelo selo Aruba Health & Happiness Code*.
Se tiver sintomas
- Aruba está preparada para lidar com casos de COVID-19 com testes de PCR e atendimento médico.
- Os visitantes devem entrar em contato com o anfitrião do hotel e ligar para o Centro de Assistência Médica.
- Os turistas terão que esperar isolados pelos resultados dos testes.
Atividades na ilha
- Os turistas são aconselhados a levar máscaras na mão para usar em situações em que seja difícil de manter o distanciamento social.
- Os passeios de jipe serão em grupos menores, com métodos de limpeza exigentes.
- Em Aruba, as praias são largas o suficiente para evitar multidões e manter distância física.
*Com a aplicação do Aruba Health & Happiness Code, que envolve protocolos de higiene, segurança e distanciamento social em hotéis, agentes e atrações turísticas, a ilha recebeu o selo WTTC "Safe Travel", que identifica os destinos que atendem às condições de segurança para receber os turistas.
A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI
Veja como economizar muito em suas viagens, acessando este link de DESCONTOS.
Fazendo suas reservas pelos links deste blog, você não paga nada a mais por isso, ganha descontos e ainda me ajuda a manter o #SinTrip atualizado! 😉😊
ALUGUEL DE MALA - Alugue sua mala premium na GetMalas, use o código SINTRIP e ganhe 5% de desconto!
ÓCULOS ESCUROS - A ManasEyewear tem os óculos perfeitos para cada destino! Acesse https://www.manasnomapa.com/shop, use código SINTRIP e ganhe 3% de desconto na compra dos seus óculos!
0 comentários :
Postar um comentário