California

Dia 23: Marina del Rey (Califórnia - EUA)

domingo, janeiro 15, 2012

Depois de passar rapidamente por Manhattan Beach, partimos para Los Angeles. Reservamos um quarto no Travelodge LAX, hotel simples, mas não precisávamos de muito para apenas uma noite. Para chegar também é tranquilo, mas pode ser que você tenha dúvidas quando chegar perto do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), que, por sinal, é enorme.

Você segue pela Manhattan Beach Blvd sentido Pacific Coast Hwy (Sepulveda Blvd) e entrará à esquerda, sentido norte. Ao chegar na Imperial Hwy, vire à direita e siga até a Aviation Blvd, onde você entrará à esquerda. Não se confunda: o hotel fica na Century Blvd e logo por cima da Imperial Hwy passa a Century Fwy, não é essa, ok? Seguindo pela Aviation Blvd, você chegará até a avenida do hotel.



Devidamente instaladas, resolvemos sair à noite. A menos de 6km de nós estava a famosa Marina del Rey, com seus 4 km² e iates. O local, como o próprio nome diz, é uma marina localizada dentro da Grande Los Angeles, localizada entre Venice Beach e Playa del Rey. Nosso guia de bolso jurou que não poderíamos perder uma das melhores baladas dos EUA, Glow, eis o nome da dita cuja. Fomos por aqui.

Chegando ao Marriott, hotel onde a balada está instalada, descobrimos que não havia lugar para estacionar. Nossa única opção era o valet, que custou US$ 15 e só aceitava cash. Entramos no lounge e o clima estava de fim de festa. O lugar realmente é muito bonito, com sofás e almofadas espalhados pelo espaço, lareiras para cada "sala" de estar, som ambiente e um bar que não tem menu.


Bebi uma Heineken que custou US$ 6 + a gorjeta e saí no lucro, pois, quando fui pedir outra, o garçom não tinha. Ele simplesmente me deu uma Bud na faixa, sorriu e disse: "se eu não tenho o que você quer beber, você não precisa pagar". Morri de amor? <3 Neste dia estava rolando uma festa de casamento, com uma galera muito doida dançandando até o chão. Valeu pelas risadas.

Conhecemos também o Frank, que bizarramente estava com o dedo quebrado (?) e foi parte do assunto deste vídeo que a Lu fez, olha só:


Conclusão: lugar muito bacanudo, mas só funciona bem em dia de festa e no alto verão deve bombar. Quem sabe você não tem mais sorte? :)

Até!

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Receba o #SinTrip por email



Curta o #SinTrip no Facebook