Estados Unidos

Ah, Las Vegas...

terça-feira, junho 26, 2012

No próximo dia 11 de julho, o blog #SinTrip completará um ano de existência!
Tudo começou quando eu e a Ana decidimos assistir a um show em... Las Vegas.

Ah, Las Vegas... Talvez não haja lugar no mundo capaz de oferecer aos turistas tantas histórias para contar -- e guardar, afinal, what happens in Vegas...-- como esta cidade. 
Algumas dessas histórias foram registradas e publicadas. Outras... Bem, deixa pra lá. O fato é que Las Vegas nos fez rir, chorar, nos apaixonar, nos arrepender, gastar além da conta, beber além do fígado... Las Vegas chega a cansar (o corpo e a alma!). É a cidade mais intensa do mundo! Tanto é que não dá pra ficar por lá mais que uma semana. 

Las Vegas é fantasia, é a Disney dos adultos. Mas, no lugar do cheiro de caramelo, que tem a terra do Mickey, Las Vegas exala uma mistura louca de perfumes: de um ar condicionado gelado, sentimos o cheiro do dinheiro, do cigarro, das bebidas, das colônias importadas das mulheres, do carpete surrado dos cassinos, dos hormônios masculinos, do pecado.


Las Vegas é tão intensa que sequer conseguimos escrever o diário de bordo que costumamos em todas as viagens. Publicamos três ou quatro posts em tempo real e preferimos resumir nossa estadia lá em um único texto, que a Ana escreveu, registrando como os sete pecados capitais são inevitáveis quando se conhece a Strip. O texto não revela nossas experiências em Las Vegas, explicitamente. Só nós duas entendemos por completo o que ficou registrado ali. Mas não havia maneira de contarmos tudo. Compreensível, certo?

Quem vai para Vegas, não esquece jamais. E o mais interessante dali é que, por mais que todo o proibido seja liberado, dá para aproveitar a cidade em qualquer fase da vida: se estiver solteiro, se acabe nas noitadas insanas; se estiver comprometido, viva os mais lindos momentos românticos com vista para a Torre Eiffel do hotel Paris; se estiver acompanhado dos filhos, leve-os para os brinquedos mágicos do Circus Circus ou do New York New York. Não importa em que fase você está, só não deixe de visitar Las Vegas, pelo menos uma vez na vida.


Visitamos Las Vegas duas vezes (a saudade foi tão grande que tivemos que voltar), mas já queremos a terceira visita. E, enquanto não decidimos quando vamos, estaremos lá "em espírito", na semana do aniversário do blog, graças à homenagem que a Halls Brasil prestará a nós.

É que a marca promoverá o primeiro casamento realizado pelo Facebook e nós fomos convidadas para sermos madrinhas! :D
A cerimônia será em Las Vegas e a união acontecerá entre dois desconhecidos, que se inscreverem na fanpage de Halls Brasil. Os casais mais votados passarão por uma triagem e os 10 melhores farão uma entrevista online que definirá o vencedor.
Se quiser realizar este sonho, ainda dá tempo de participar! 
Somos madrinhas do primeiro casamento realizado pelo Facebook, a cerimônia será em Las Vegas e, até o dia 26/06, você pode ser a noiva ou o noivo e curtir a cidade do pecado. Basta se inscrever no http://www.causamentoxs.com.br
Teremos nossos nomes escritos na barra do vestido que a noiva usará, como manda a tradição. Quem sabe, com isso, não temos sorte e arrumamos os pretendentes para casarmos lá também, não é? ;)

Boa sorte para os noivos! E para nós, claro.
Beijos,


Você também poderá gostar de:

7 comentários

Receba o #SinTrip por email



Curta o #SinTrip no Facebook