Home » , » ¡Hasta la vuelta! + Concurso Heineken #CrackTheCase

¡Hasta la vuelta! + Concurso Heineken #CrackTheCase

Written By SINTRIP on sexta-feira, outubro 19, 2012 | sexta-feira, outubro 19, 2012

Partiremos amanhã para mais uma #SinTrip (aeeee!) e, como de costume, não prometemos atualizar o blog durante a viagem (agora, menos ainda!). Em Cuba será difícil conseguir internet e queremos aproveitar nosso tempo ao máximo, para conseguirmos registrar tudo nos mínimos detalhes e, depois, narrá-los aqui.

Antes de mais nada, queremos agradecer aos nossos parceiros Lonely Planet e Deuter, que nos cederam o guia de viagens para Cuba e as mochilas para o nosso primeiro mochilão. Obrigada por acreditarem no #SinTrip e nos apoiarem! Contaremos nossas experiências assim que chegarmos. ;)

Mas não é porque nós, as autoras, estaremos de "férias", que o blog estará cerrado por vacaciones. Nananinanão! Enquanto fazemos nossa busca pelas melhores experiências em Cuba, deixamos um concurso cultural delicioso para você, querido leitor!

Já pensou ter em casa uma chopeira Beertender Heineken?
Receber os amigos (lembra da nossa dica de fazer um jantar para os amigos que vêm de fora?) para tomar um chopp Heineken em casa não é pra qualquer um. Mas é para você, leitor criativo do #SinTrip! ;)

Concurso Cultural Heineken #CrackTheCase

Se você acompanha a nossa fan page, já deve saber da parceria entre a Heineken e o James Bond, certo? Se você não está sabendo (curta já nossa fan page clicando aqui!), a Heineken lançou uma missão para o novo filme Skyfall, do 007, que estreia no dia 26 de outubro. 
Houve sete competidores para esta missão, um deles escolhido entre fãs que se inscreveram na página da marca no Facebook. A própria missão também foi escolhida pelos fãs: uma Skydive Experience. Cada um dos sete competidores teve de flutuar num túnel de vento, com rajadas de até 200 Km/h, e digitar uma senha num teclado dentro do simulador. Haha, demais, né? Felipe Cervone, advogado de 27 anos, foi o que digitou mais rápido (em 3 minutos e 18 segundos) e venceu este desafio.
Agora, como última missão, Felipe irá abrir a mala que estará no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a partir do dia 18 de outubro. Você arrisca dizer o que há dentro dessa mala? Qual será o grande prêmio?

O que tem na mala?
Então, vamos ao que interessa: escreva aí nos comentários o que você acha que o Felipe encontrará dentro da mala e concorra a uma chopeira Heineken! 

Escreva nos comentários #oquetemnamala

A resposta mais criativa, que estiver nos comentários dos blogs participantes do concurso, levará uma chopeira Beertender Heineken.


Só serão aceitas respostas deixadas aqui até o dia 26. Nós chegaremos de Cuba no dia 29, loucas para saber que foi o nosso leitor que ganhou o concurso. A resposta será selecionada por uma comissão julgadora, dentro da Heineken. Portanto, mande bala na criatividade!
O resultado será divulgado no dia 02 de novembro. 

Obs.: Para participar do Concurso Cultural Heineken #CrackTheCase é preciso ter mais de 18 anos.

Agora vamos nessa, tomar uma Heineken com os cubanos! Boa sorte no concurso! ;)

Foto: Jailan Reis Neves
Até a volta!
¡Hasta la vuelta!

Besos,

SHARE

Sobre SINTRIP

Jornalista, 36 anos, canceriana, chorona. Se emociona com tudo. Vive sem muito planejamento, mas com muitos planos.

5 comentários :

  1. #oquetemnamala - gelo pra cerveja :D

    ResponderExcluir
  2. #oquetemnamala as coordenadas para a próxima missão e, é claro, Heinekens para o descanso entre uma e outra.

    ResponderExcluir
  3. #oquetemnamala uma gravata borboleta e uma missão - para o Felipe se sentir o próprio James Bond!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não acredito que perdi! aff! =(

    ResponderExcluir